Novo álbum de Linkin Park 2012

PUBLICIDADE
(Foto: Divulgação)

O Linkin Park, uma das maiores bandas de todos os tempos, disponibilizou no iTunes todas as faixas de seus novo disco, intitulado de “Living Things”. Este é o quinto álbum de estúdio dos norte-americanos, que até o momento, já lançaram dois singles deste disco, “Powerless” e “Burn it Down”, ambos com clipes.

Além de “Powerless” ser um dos novos singles do Linkin Park, a música ainda é muito especial para a banda, pois a faixa também faz parte da trilha sonora do filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, a adaptação para os cinemas do livro de Seth Grahame-Smith, que deve estrear por aqui no dia 31 de agosto.

Apesar do disco ter sido divulgado na internet no dia 15 de junho, o lançamento oficial do álbum ocorrerá apenas na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, data em que os discos chegarão as lojas de todo o mundo.

PUBLICIDADE

Leia também: Novo CD do Chris Brown 2012

Capa do novo disco. (Foto: Divulgação)

Confira abaixo todas as faixas do disco “Living Things”, do Linkin Park:

01. “Lost in the Echo“;

02. “In My Remains“;

03. “Burn It Down“;

04. “Lies Greed Misery“;

PUBLICIDADE

05. “I’ll Be Gone“;

06. “Castle of Glass“;

07. “Victimized“;

08. “Roads Untraveled“;

09. “Skin to Bone“;

10. “Until It Breaks“;

11. “Tinfoil”;

12. “Powerless“.

Imagem de divulgação do disco “Living Things". (Foto: Divulgação)

História do grupo

O Linkn Park é uma banda norte-americana que nasceu na Califórnia, em 1996. O sucesso do grupo chegou quatro anos após o início da banda, com o disco “Hybrid Theory”, lançado em 2000, onde as canções  “Crawling” e “One Step Under” chegaram aos topos das paradas de sucesso de todo o mundo.

Logo em seguida veio o álbum “Meteora”, em 2003, que revelou novos hits como “Somewhere I Belong”, “Breaking the Habit”, “Faint” e “Numb”,  algumas das canções de maior sucesso do Linkin Park até hoje. Depois do grande sucesso de seu segundo disco, a banda fez uma pausa para trabalharem em projetos paralelos e então retornou em 2006, com o disco “Minutes to Midnight” e em 2010, quando lançaram o disco “Thousand Suns”.

Atualmente a banda é formada por Chester Bennington (vocalista), Rob Bourdon (baterista), Brad Delson (guitarrista), David “Phoenix” Farrell (baixista), Joe”Mr. Hahn” Hahn (tecladista, e  samples), Mike Shinoda (backing vocal, guitarrista, tecladista).

Veja também: Os lançamentos de CDs esperados para 2012

 

Leia também:

1 comentário

  • amo a banda linkin park,e quero falar a todos que eles são os melhores.,..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.