Novo álbum de David Bowie 2013

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, dia 08 de janeiro, data em que David Bowie completou 66 anos, foi anunciado o lançamento de um novo disco, o primeiro em dez anos. O último disco lançado pelo cantor foi ‘Reality’, de 2003, que deu vida a sua última turnê de shows.

David Bowie (Foto: Divulgação)

The Next Day

O novo disco de David Bowie se chama The Next Day e se tudo correr bem ele deve ser lançado em março deste ano. O álbum contará com quatorze faixas, além de ganhar um linda versão de luxo, que terá como bônus três canções extras inéditas.

O lançamento do disco de Bowie ocorrerá em dias diferentes em cada país. Na Austrália, The Next Day chega primeiro, logo no dia 08 de março, já no Reino Unido a estréia está marcada para o dia 11 do mesmo mês, e no dia seguinte, 12 de março, ocorrerá a estreia nos Estados Unidos e na maior parte dos países onde o disco será lançado.

PUBLICIDADE

The Next Day marca a volta de David Bowie aos holofotes, pois após o fim de sua última turnê, que durou entre 2003 e 2006, ele desapareceu do radar da imprensa.

O anúncio do novo álbum ocorreu através de um comunicado divulgado no site oficial do cantor: “Recentemente, o silêncio [de David Bowie] só foi quebrado por especulações, rumores e pensamentos positivos“, diz o comunicado. “Um novo álbum…quem diria! Quem sonharia com isso! Afinal, David é o tipo de artista que compõe e apresenta o que quer, quando quer, quando tem algo a dizer e não algo para vender. Hoje ele definitivamente tem algo a dizer“, acrescenta o texto publicado no site do cantor.

The Next Day (Foto: Divulgação)

Faixas de “The Next Day”

  1. 1.       ‘The Next Day’
  2. ‘Dirty Boys’
  3. ‘The Stars (Are Out Tonight)’
  4. ‘Love Is Lost’
  5. ‘Where Are We Now?’ (primeiro single)
  6. ‘Valentine’s Day’
  7. ‘If You Can See Me’
  8. ‘I’d Rather Be High’
  9. ‘Boss Of Me’
  10. ‘Dancing Out In Space’
  11. ‘How Does The Grass Grow’
  12. ‘(You Will) Set The World On Fire’
  13. ‘You Feel So Lonely You Could Die’
  14. ‘Heat’

Lollapalooza Brasil 2013

Novo álbum de David Bowie 2013 (Foto: Divulgação)

Faixas-bônus:

PUBLICIDADE
  1. ‘So She’
  2. ‘I’ll Take You There’
  3. ‘Plan’

 

Video de ‘Where Are We Now?

Veja também: Novo disco do Paramore 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.