Novo álbum de Britney Spears 2013

PUBLICIDADE

A musa pop Britney Spears está empenhada em seu novo álbum, cujo lançamento está previsto para meados de 2013. Para se dedicar a divulgação do seu novo trabalho a cantora vai deixar a bancada do The X Factor. Em sua página do Twitter, Britney confirmou que esse ano promete muitas novidades profissionais: “Vou estrear este álbum quando fizer dois anos da estreia de Femme Fatale, por isso estou trabalhando duro neste projeto, e junto a novos colaboradores e uma equipe de produção que está ajudando a me inspirar”, avisou.

Leia mais sobre: Músicas do novo álbum blackout – Britney Spears

Britney Spears vai lançar um álbum em 2013 (Foto: Divulgação)

Novo trabalho Britney Spears contará com novos estilos

A cantora não deu muitos detalhes para os fãs sobre o seu novo trabalho, mas Britney Spears confirmou uma série de especulações, depois das declarações do compositor Elijah Blake, que disse recentemente: “Este novo CD mostrará uma Britney inesperada em vários sentidos, pois ela está provando novas texturas e explorando novas bases e gêneros, pois se trata de uma produção muito mais pessoal”.

PUBLICIDADE

Novas parcerias no álbum de Britney Spears

Conforme informações divulgadas por Britney Spears a moça vai trabalhar com novos produtores. São muitos os rumores na imprensa com relação a esse trabalho. Entre as especulações está a que Pharrell Williams está na equipe de Britney. Vale lembrar o produtor já trabalhou com Madonna em “Hard Candy”.

Saiba mais sobre: Escute Womanizer – Nova Música de Britney Spears

A cantora faz mistério quando ao estilo do trabalho novo (Foto: Divulgação)

Se essa informação for confirmada, Britney terá um excelente suporte artístico no álbum de 2013, mas que não é novidade para ela, pois essa não será a primeira vez em que trabalham juntos. Ele foi o responsável pela versão de “Boys” gravada pela cantora pop para o filme “Austin Powers e o Membro de Ouro”.

Este será o oitavo trabalho da carreira de Britney Spears e ainda não há nenhuma informação sobre data de lançamento, músicas ou demais composições do álbum. Os fãs estão ansiosos por notícias sobre o novo CD da cantora pop e ficam atentos as suas declarações no Twitter, onde costuma dar dicas e fazer anúncios em primeira mão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.