Novo affair de Ronaldo Fenômeno

Mal a separação de Ronaldo foi anunciada e já correm boatos de que ele está com um novo affair.  De acordo com as informações…

Mal a separação de Ronaldo foi anunciada e já correm boatos de que ele está com um novo affair.  De acordo com as informações do jornal carioca “O Dia”, o ex-jogador estaria vivendo um novo romance com Paula Morais, prima da atriz Cleo Pires.

Ronaldo pode estar se envolvendo com prima de Cleo Pires. (Foto:Divulgação)

Ronaldo pode estar ficando com prima de Cleo Pires

Ronaldo passou o Réveillon em Punta Del Leste junto com os amigos, entre os quais estava Bruno de Luca. Em uma das fotos que o craque postou no Instagram, Paula Morais aparece no fundo, provando desta forma que o suposto casal passou a virada de ano na mesma festa.

Além de ser parente de Cleo Pires, Paula Morais trabalha como DJ e também é prima de Tulio Duek, um dos amigos de Ronaldo que estava no Uruguai para celebrar o ano novo.

Enquanto Ronaldo passou o Réveillon com o seu novo affair, sua ex-mulher Bia Antony preferiu recepcionar 2013 em Ibiza, na Espanha, ao lado das amigas e das duas filhas que tem com o jogador. Apesar de a separação ser recente, ela postou uma foto no Instagram na qual aparece sorridente e curtindo a viagem.

Foto que Ronaldo postou no Instagram. Paula Morais aparece logo no fundo. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Chega ao fim o casamento de Ronaldo Fenômeno

A separação de Ronaldo e Bia Antony

Na quinta-feira passada (27), a separação de Ronaldo e Bia Antony foi confirmada através de uma nota oficial, que dizia: “Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público”.

O casamento de Ronaldo Fenômeno com Bia Antony durou cinco anos. Da união nasceu Maria Sophia, de 4 anos e Maria Alice, de 3. O ex-jogador também é pai de dois meninos, Ronald, de 12 anos e Alex, de 7.

Leia Também:  Livro sobre Adele

Antes da separação de Ronaldo ser oficialmente confirmada, vários boatos surgiram sobre o casamento do craque. Em março de 2012, alguns jornais noticiaram que o casal estava passando por uma crise, que logo foi desmentida por Ronaldo. No entanto, Bia Antony pareceu não tolerar mais as supostas traições cometidas pelo ex-jogador.

Recentemente Ronaldo se divorciou de Bia Antony. (Foto:Divulgação)

Com o divórcio de Bia Antony, Ronaldo está enfrentando o fim do seu terceiro casamento. A primeira separação aconteceu em 2000, quando a sua relação com Milene Domingues chegou ao fim. Alguns anos depois, o ex-jogador se casou com Daniella Cicarelli, mas o romance não deu certo e eles se divorciaram.

Ronaldo está 17 quilos mais magro graças ao quadro ‘Medida Certa’ do Fantástico e também parece estar curtindo a vida de solteiro. No entanto, custa saber se o seu affair com Paula Morais tem futuro ou se é apenas mais um caso passageiro.

Veja também: Ronaldo Fenômeno: antes e depois do Medida Certa

Top