Novidades de maquiagem Avon 2012

PUBLICIDADE

A Avon traz novidades para as mulheres nesse ano de 2012. Novas cores e novos produtos que irão te ajudar a ficar com a pele mais bonita. Depois de uma noite mal dormida, as olheiras podem ficar mais visíveis. Para camuflar isso, a Avon lançou duas novas Paletas de Corretivo Jilian Dempsey com quatro tonalidades. O corretivo cobre as marcas de espinhas e possíveis pequenas imperfeições no rosto.

Paletas de Corretivo Jilian Dempsey (Foto: divulgação)

Cada paleta é indicada para um tom de pele. A recomendada para quem tem pele clara é formada pelos tons claros de amarelo, lilás, rosado e pêssego. A outra é indicada para mulheres com peles escuras, com as mesmas cores em tons escuros. Segundo a Avon, o Rosado oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele. O pêssego realça os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas, o lilás ilumina as áreas que estão escurecidas e neutraliza o amarelado. Já o amarelo suaviza a vermelhidão.

A marca também lança o Mega Impact Duo de Sombras e o Mega Impact Delineador para Olhos. As sombras trazem a tecnologia chromapixel em sua formulação, o que faz as cores mais intensas. Os duos de sombras têm quatro combinações de cores: preto, azul, violeta e chocolate.

PUBLICIDADE
Mega Impact Duo de Sombras (Foto: divulgação)

Na linha Color Trend, a marca apresenta dois novos brilhos rollete glitter: menta, para ser usado sobre o batom; pêssego, com tom alaranjado, que pode ser aplicado sobre o batom fosco ou utilizado sozinho. A linha também traz a novidade da Coleção de esmaltes Estava Escrito. São três esmaltes cintilantes e três cremosos nos tons lilás, cinza, azul, vermelho, verde e branco. A coleção Plumping, também promete fazer sucesso, são dois glosses e uma máscara para deixar os cílios com volume.

Coleção de esmaltes Estava Escrito, da linha Color Trend (Foto: divulgação)

Para ajudar as consumidoras a escolherem a maquiagem certa, a Avon lançou um Simulador de Maquiagem. O serviço está disponível também em um aplicativo para iPhone e iPad. No simulador, você escolhe uma foto sua ou de um modelo, seleciona as cores para a maquiagem e fica sabendo quais os produtos usou para alcançar aquele resultado virtual. Crie suas combinações: http://www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.