Novidades de lingerie de noiva 2013

PUBLICIDADE

O casamento é uma das etapas mais importantes na vida de um casal, principalmente da mulher. Para duas pessoas que se amam, o casamento significa a junção de duas vidas separadas em um só, significa o amor em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, significa compartilhar tudo. Já para as mulheres, além do significado afetivo, o casamento ainda faz parte de um sonho e para muitas é uma verdadeira realização.

Tão importante como o famoso vestido de noiva, é a lingerie escolhida pela noiva para a noite de núpcias, pois essa famosa noite é a primeira em que o casal estará junto como marido e mulher.

Para deixar a lua de mel ainda mais bela e especial, confira algumas das novidades lançadas em lingeries de noivas para 2013:

PUBLICIDADE
Lingerie H&M 2013. (Foto: Divulgação)

H&M

A H&M, marca conceituada no universo das lingeries revelou que a coleção de roupas íntimas em 2013 será no estilo shine on, ou seja, com muito brilho, glitter e sedução. São diversos modelos de lingeries, desde as mais recatadas e confortáveis até modelos mais pequenos, cavados e sexy, todos com muito brilho, ideais para aquelas noivas mais rebeldes, que preferem fugir da renda, tão tradicional entre as noivas.

Acessórios para usar no Réveillon 2013

Lingeries para noivas Lalá Rudge (Foto: Divulgação)

Lalá Rudge

A blogueira e socialite paulistana Lalá Rudge acaba de lançar sua primeira coleção de moda íntima intitulada La Rouge Belle. A marca de lingeries conta com peças maravilhosas, com muitas rendas, cores, modelos voltados para um estilo vintage, além de uma linha de lingeries para as noivas, um verdadeiro charme.

As lingeries de Lalá Rudge voltadas para noiva possuem um ar bem romântico, com peças delicadas, transparência, bordados, cores claras como branco e creme, robes e tudo o que uma noiva precisa para arrasar em sua noite de núpcias e em todo o casamento.

PUBLICIDADE
Lingeries Hope 2013 (Foto: Divulgação)

Hope

A Hope, uma das marcas de lingerie mais famosas de todo o mundo está com uma nova coleção de lingeries 2013, com cores e modelos bem inovadores. Os maiores destaques da marca são as peças da coleção assinada por Helena Bordon, uma das maiores it-girls de São Paulo, uma jovem que está por dentro de tudo o mundo da moda e que cria tendências.

A coleção de Helena conta com peças bem coloridas, sutiãs com bastante sustentação, modelos diferenciados, ligas sensuais e muitas peças que mesclam o colorido com a renda, algo que cai muito bem para as noivas que gostam de inovar e fugir das lingeries simples.

PUBLICIDADE

Como ser revendedora De Millus?

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.