Novidades de Calçados 2011

PUBLICIDADE

Sempre que começa uma nova estação, começa um novo investimento em novas roupas e tendências da moda como os calçados por exemplo. Isto acontece porque cada estação traz um novo ar nestes quesitos, e os novos lançamentos procuram atingir o maior numero de pessoas para alcançar o sucesso nas vendas. È muito comum quando uma empresa de calçados lança algum modelo novo, que ele estoure, isto porque as tendências já foram lançadas antecipadamente, e o publico alvo, em geral mulheres, já aceitaram o produto.

Isto porque muitas mulheres acreditam que o calçado que apresenta a mulher, e através do estilo que a mulher está usando, você consegue desvendar seus segredos, por isso investem muito nesta área.

Os modelos scarpins não saem de moda, porem ganham novo visual e cores, alem de detalhes também, deixam de ser sóbrios, e começam a causar impacto. O salto esta com tudo, deixando a mulher muito mais elegante, alem de serem aceitos em qualquer tipo de compromisso, seja ele social, casual ou familiar.

PUBLICIDADE

Os saltos plataforma continuam na moda, porem com mais cores e detalhes. O estilo gladiador com o cano mais alto, conquistam muito mais espaço, podendo ser usados até mesmo no inverno, com meias de fio 40 coloridas.

Os calçados terão muita cor, todas as possíveis e imagináveis, muito brilho, detalhes em strass, pedrarias , pérolas e detalhes composto por flores artesanais coloridas ou em um único tom, formam uma composição perfeita. Os saltos vem com acabamento em couro, madeira, revestidos com outros tipos de matérias diversos como o sisal. As botas não serão mais usadas só quando estiver mais frio, vem numa versão mais curta e acompanham looks casuais de shorts e camisetas básicas. Porem o estilo clássico das botas de inverno continuam valendo.

A grande sensação do momento são as botas sandálias que conquistaram seu espaço e devem vir com tudo na próxima estação. Para o dia a dia, as sandálias rasteirinhas continuam valendo, porem com um novo revestimento de brilho, pedras e strass. Os keds, tênis sucesso da época dos anos 90, voltam com tudo, usando e abusando das cores. Porem o maior lançamento são sapatos que possuem o salto alto, destes modelos que estão no top da moda, porem com detalhes em tecido e cadarços e pedras e bordados, que imitam uma meia, este modelo é lindíssimo, alem de me parecer muito confortável, confira.

Os sapatos revestidos em tecidos florais, rendas e imitando a pele do animais também estarão com tudo neste ano.

PUBLICIDADE

Com tantas opções e modelos será difícil não encontrar nenhum que lhe agrade, alem do mais, toda mulher adora comprara calçados, e com certeza você não pode ser diferente, portanto compareça a uma loja de calçados próxima de você e confira os grandes lançamentos deste ano, com certeza você irá encontrar algum que lhe agrade, alem do mais, você não pode perdem as novas tendências dos calçados femininos, pois eles vieram para ficar e você não ficará fora da moda não é mesmo?

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.