Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros> Novidades da Kawasaki para 2017

Novidades da Kawasaki para 2017

Por Andre

Diversas novidades da Kawasaki para 2017 estão sendo apresentadas no Salão de Motos de Colônia 2016, na Alemanha, um dos maiores eventos do mundo das duas rodas, que abriu as portas para o público no último dia 4 de outubro.

Novidades da Kawasaki para 2017 (Foto: Divulgação Intermot)
Novidades da Kawasaki para 2017 (Foto: Divulgação Intermot)

O Salão de Colônia 2016 vai até o próximo domingo, dia 9 de outubro, e promete revelar alguns dos lançamentos de motos mais aguardados do ano, já que conta com a participação de algumas das principais fabricantes do mundo.

E um dos destaques do Intermot 2016, como o evento também é conhecido, é justamente a montadora japonesa, cujo estande está entre os mais visitados na nova edição do Salão Duas Rodas alemão.

Novidades da Kawasaki para 2017

Kawasaki Ninja H2 Carbon (Foto: Divulgação Intermot)
Kawasaki Ninja H2 Carbon (Foto: Divulgação Intermot)

Entre os lançamentos Kawasaki 2017 que já apareceram no evento está uma edição especial da Ninja H2, batizada de Carbon, que como o próprio nome indica, ganhou fibra de carbono em várias de suas partes.

A Kawasaki Ninja H2 Carbon ganhou um visual bastante interessante, pois o carbono fez que com a pintura prata se contraste com o chassi verde. Na parte mecânica, não houve alteração, com a moto continuando a trazer o motor de 998 cc, com compressor, que entrega perto de 200 cavalos de potência.

Nova Ninja 650 2017 (Foto: Divulgação Intermot)
Nova Ninja 650 2017 (Foto: Divulgação Intermot)

Outro destaque da marca japonesa, entre os lançamentos 2016 na Alemanha, foi a nova versão da Ninja 650, que traz um visual bem diferente em seu modelo 2017 e também mudanças na parte mecânica e novidades no peso da moto.

A Kawasaki Ninja 650 2017 vem com motor de 69 cavalos de potência, que é 6,8% mais econômico que a geração anterior, conforme a fabricante. Além disso, ela traz chassi do tipo treliça e balança feita de alumínio. Ainda de acordo com a marca, a Nova Ninja 650 está 19 kg mais leve.

Kawasaki Ninja ZX-10 RR

Kawasaki Ninja ZX-10 RR (Foto: Divulgação Intermot)
Kawasaki Ninja ZX-10 RR (Foto: Divulgação Intermot)

E um dos principais lançamentos Kawasaki apresentados no Intermot 2016 foi a Kawasaki Ninja ZX-10 RR, edição especial do modelo superesportivo ZX-10R que terá apenas 1.000 unidades fabricadas, com vendas previstas para começar em fevereiro de 2017.

A novidade vem com um kit de corrida que deixa a motocicleta mais veloz e segura, incluindo rodas de alumínio de 7 raios, calçadas com pneus Pirelli, e novos ajustes na suspensão, na tração e nos freios, entre outras configurações diferenciadas.

Lançamentos Kawasaki Intermot 2016

Confira, no vídeo a seguir, algumas das novidades da Kawasaki no Salão de Colônia 2016.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Recomendado para você
Carros

Lançamentos Motos Honda 2018 – Preços, Ficha Técnica

Carros

Leiloes de Carros Apreendidos Pelo Banco: Saiba como Comprar o Seu

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *