Novelas de Fernando Colunga

Ele já arrancou suspiros de muitas fãs brasileiras quando as novelas que protagonizou foram exibidas por aqui, principalmente quando interpretou o famoso Carlos Daniel…

Ele já arrancou suspiros de muitas fãs brasileiras quando as novelas que protagonizou foram exibidas por aqui, principalmente quando interpretou o famoso Carlos Daniel par romântico de Paulina, personagem de Gabriela Spanic na novela A Usurpadora, de 1998. Fernando Colunga já trabalhou em mais de 20 novelas, além de ter atuado no cinema, peças de teatro, minisséries e programas da TV mexicana.

Em cena com Gabriela Spanic de Usurpadora (Foto: divulgação)

Nascido, na Cidade do México em 3 de março de 1966, a história desse astro, filho único do engenheiro Fernando Colunga e da dona-de-casa Margarita Olivares, teve início com a dublagem de filmes e ao longo do tempo, possibilitou que Fernando Colunga Olivares conquistasse papel de destaque em telenovelas, tornando-se o ator mais bem pago do país. Saiba mais sobre as novelas interpretadas por Fernando Colunga e sua carreira na televisão:

Novelas de Fernando Colunga

Entre as novelas de Fernando Colunga estão Maria do Bairro (María la del Barrio) em que o ator interpreta Luiz Fernando de la Veja, par romântico de Maria, personagem de Thalía. Na história, uma menina passa a morar na casa de uma família rica após o falecimento de sua madrinha e passa a ter uma paixão por um dos filhos do dono da casa. Foi nessa época que Thalía e Fernando começaram a namorar, relacionamento que durou dois anos.

Fernando Colunga já fez dezenas de trabalhos para a TV (Foto: divulgação)

La Usurpadora foi outra novela conhecida do ator, história em que duas irmãs gêmeas são separadas na infância e anos depois uma delas se torna substituta da outra, que é casada com um homem rico, mas quer aproveitar a vida distante dele. Outra novela interpretada por Fernando Colunga é Navidad sin fin que traz três histórias conectadas pelo Natal, Ano Novo e pelo momento em que chegam os Reis Magos. Atualmente, Colunga faz o papel de Jesús García na novela Porque o amor manda e contracena com Blanca Soto.

Ator é o mais bem pago do México (Foto: divulgação)

Lista de novelas interpretadas por Fernando Colunga

Porque el amor manda (2012)

Continuar Lendo  Por que os gatos se lambem tanto?

Soy tu dueña (2010)

Amanhã é para Sempre (2008)

Pasión (2007)

Alborada (2005)

Amor Real (2003)

Navidad sin Fin (2002)

Abrázame muy fuerte (2000)

Cuento de Navidad (1999)

Nunca te olvidaré (1999)

Más Allá de La Usurpadora (1999)

La Usurpadora (1998)

Esmeralda (1997)

Alondra (1995)

María la del Barrio (1995)

Más allá del puente (1994)

Marimar (1994)

Maria Mercedes (1992)

Alcanzar una estrella II (1991)

Madres egoístas (1991)

Cenizas y diamantes (1990)

La pobre señorita Limantur (1985)

Veja também: Novelas de Gabriela Spanic

As Novelas Mexicanas Inesquecíveis

Top