Novela Viver a Vida

Novela Viver a Vida da Rede Globo será a substituta de Caminho das Índias, a nova trama da rede globo tem trama escrita por…

Novela Viver a Vida

Novela Viver a Vida da Rede Globo será a substituta de Caminho das Índias, a nova trama da rede globo tem trama escrita por Manoel Carlos, direção por conta de Teresa Lampreia, o núcleo por Jayme Monjardim e a colaboração no texto por Fausto Galvão. A novela tem data de estréia para o mês de setembro de 2009.

Elenco da Novela Viver a Vida

Alguns nomes do elenco da nova novela da globo já foi confirmado, conforme a mídia for divulgando atualizaremos os nomes por aqui:

Taís Araújo – Helena (Protagonista)
José Mayer – Marcos
Giovanna Antonelli – Dora
Thiago Lacerda – Bruno

Alinne Moraes – Luciana
Christine Fernandes – Ariane
Letícia Spiller – Betina
Rodrigo Hilbert – Felipe

Camila Morgado – Malu Trindade
Max Fercondini – Ricardo
Leonardo Miggiorin – Flávio
Cecília Dassi – Clarisse
Luísa Valdetaro – Glória
Danielle Suzuki – Ellen

Débora Nascimento – Roberta
Klara Castanho – Rafaela
Marcelo Airoldi – Gustavo
Beto Nasci – Afonso
Ângela Barros – Celeste
Maria Luísa Mendonça – Alice

Rafaela Fischer – Raquel
Mateus Solano – Miguel/Jorge
Paloma Bernardi – Mia
Adriana Birolli – Isabel
Aparecida Petrowky – Sandrinha

Lília Cabral – Tereza
Natália do Vale – Ingrid

Trama da Novela Viver a Vida

A Helena interpretada por Taís Araújo será uma modelo internacional que se casa com um homem 30 anos mais velho (José Mayer) e, aos poucos, vai deixando a carreira.

Outra parte conta que Bruno (Thiago Lacerda) e Luciana (Alinne Moraes) irão se envolver na Jordânia, mas um tempo depois descobrirão que são irmãos. Os personagens se encontram durante uma viagem para a Jordânia e ficam juntos, apesar de Luciana estar de casamento marcado com Jorge (Matheus Solano). Porém, de volta ao Brasil, eles descobrem que Bruno é filho do pai da moça, Marcos (José Mayer).

Algumas curiosidades da novela

Um fato que chama atenção é que a Novela “Viver a Vida” possuirá uma espécie de jornal em tempo real, noticiando alguns fatos que aconteceram durante o dia. Outra coisa que chama atenção da novela é que muitos atores são de teatros e não possui muita experiência com televisão.

Tudo indica que a novela “Viver a Vida” será muito diferente das já apresentadas e promete dar um show de inovação. Para quem não gostou muito de Caminho das Índias, fique atento com a novela trama de Manoel Carlos autor de Páginas da Vida, Mulheres apaixonadas, Laços de família entre outras.

Novela Viver a Vida – Vídeo

Confira também, o Corte de Cabelo de Taís Araújo na Novela Viver a Vida.





Este artigo possui 10 comentários

  1. juan carlos monasterio
    Publicado em 07/08/2009 às 4:47 PM [+]

    Estou feliz de saber que pronto Viver a Vida estara no ar!!

    A dupla de Manoel Carlos e o Jayme Monjardim e FANTASTICA!!! no teve novela ruin feita pela dupla.

    Meus para bems anticipados, pelo sucesso que tera a novela.

    Atenciosamente.

    Juan Carlos Monasterio.

    São Paulo.

  2. grazy
    Publicado em 16/08/2009 às 4:29 PM [+]

    nossa que lixo colocar esse monte de ator sem graça, não gostei

  3. Aline
    Publicado em 26/08/2009 às 6:31 PM [+]

    Acho que vou gostar sim da nova novela.
    Manuel Carlos e Glória Peres tem algo em comum, pois a maioria de suas novelas eles colocam bastantes temas, como drogas,anorexia,bulomia,amor de irmãos, racismo ou seja tudo de uma vez.Mas o que Glória Peres não tem em comum com Manuel Carlos é que ela não valoriza nosso País,1°Marrocos em “O clone”,depois “América” e agora a “India” qual será sua próxima invenção CHINA,INGLATERRA,JAPÃO,FRANÇA OU qual será?

  4. Renata Yamagushi
    Publicado em 16/09/2009 às 5:42 PM [+]

    O oriental sempre foi caricaturizado na mídia ocidental. Vi cenas ridículas como personagens vestidos de kimono lutando karatê sem necessidade em filmes, gueixas desfilando no interior de uma cidade fictícia do RJ!Isso é de praxe! O japonês e seus descendentes são vistos como criaturas de um outro planeta, e não de um outro país, nunca como pessoas normais. Tds são generalizados como um robozinho estereotipado, são apontados como “japa”, destacados com micos grosseiros. Só espero que dessa vez o autor faça da “japa” uma garota comum como eu, minhas primas, amigas, colegas, conhecidas…e outras pessoas comuns que vejo nas ruas de SP,Rio…que têm as suas vidas normais como todo mundo, sem andar por aí de gueixa e cumprimentando tds com reverências budistas!

  5. monyse
    Publicado em 06/10/2009 às 10:38 PM [+]

    eu acho que essa novela (viver a vida ) vai ser muito legal
    eu adorei ela a lu ñ vai ficar com o jorgo xau

  6. isadora
    Publicado em 17/10/2009 às 9:52 AM [+]

    essa novela é muito legal e especial

  7. sèrgio souza
    Publicado em 06/11/2009 às 9:03 AM [+]

    maneco essa sua novela é o maximo nâo perco um capitulo voce sempre sabe qual è sua Helena ideal pois Thais Araùjo esta arrebentando sou fâ dela fiquei mais ainda por ela ser essa top model que tambem è uma profissao que desejo para minha pessoa amo de paixao as modelos pois ser um top model è meu maior sonho

  8. Ariana
    Publicado em 18/01/2010 às 8:00 PM [+]

    Como todas as novelas que escreveu, e que escreve essa não poderia ser pior. A novela” viver a vida”, esta maravilhosa. So peço para o sr: Manoel Carlos que deixe que a personagem Helena ( Tais Araujo) termine com Marcos (José Maier), pois fazem um casal muito bonito, e eles estão fazendo que as pessoas acabem com o preconceito, de mulher mais nova se envolver com homem mais velho. Por favor, que eles fiquem juntos. obrigada

  9. thamyres
    Publicado em 18/02/2010 às 4:26 PM [+]

    a novela ta muito boa,a lu fez muito bem de te termido com o jorge.ela tem que fica com o miguel pro jorge aprender,o jorge é muito suimento.bjo

  10. Amanda
    Publicado em 03/06/2010 às 2:50 PM [+]

    eu adorei a novela viver a vida ja estou com saudades não vejo a hora de passar em vale a pena ver de novo asssistirei com maior prazer os atores estão de parabens o fim foi um pouco sem graça não acnteceu quase nada de entereçante mas foi legal…..


Top