13 de Julho de 2009: Resumo da Semana da Novela Paraíso

Não deixe de assistir essas cenas descritas abaixo nos próximos capítulos da novela Paraíso: Terça feira: Eleutério quer dormir com Zefa antes do casamento.…

Não deixe de assistir essas cenas descritas abaixo nos próximos capítulos da novela Paraíso:

Terça feira: Eleutério quer dormir com Zefa antes do casamento. Rosinha acorda e percebe que Zecanão está no quarto. Maria Rosa ouve a conversa de Norberto e Padre Bento sobre a farsa que é a separação dele e fica revoltada. Geraldo afirma que vai apoiar Vadinho nas eleições. Leni pergunta sobre Tobi e Das Dores fica furiosa. Rosinha diz para Zeca que quer voltar para a fazenda. Zuleika e Leni ficam encantadas com a roda de viola na fazenda de Eleutério. Eleutério pede uma música em homenagem a Zefa. Zeca insiste em ficar no bar contra a vontade de Rosinha, que implora para ir embora. Otávio chega ao bar onde Zeca e Rosinha estão e o peão o convida para juntar-se a eles. Aninha conta para Edith que, se Ricardo vender sua parte na rádio, vai com ele para o Rio de Janeiro. Zuleika diz a Leni que foi para Paraíso atrás de Zé Camilo e pede para a amiga não arrumar confusão com ninguém. Eleutério tenta abraçar Zefa, que consegue se livrar dele.

Quarta feira: Eleutério confessa para Antero que teme que Zeca faça Rosinha infeliz. Zeca decide levar Rosinha para a Bahia. Zefa reclama da falta de notícias de Rosinha. Zuleika pensa em abrir um negócio em Paraíso. Tobi tranquiliza Edith ao falar sobre os sentimentos de Terêncio. Maria Rita diz para Irmã Matilde que guarda boas lembranças do amor que sente por Zeca. Edith quer saber mais informações sobre Terêncio. Terêncio comenta com Zé Camilo que pensa em ficar com Edith. Marcos está certo de que Edith vai entendê-lo quando ele chegar a Paraíso. Zé Camilo garante para Terêncio que não quer saber de Zuleika. O ônibus em que está Maria Rita, Irmã Matilde e Marcos chega à rodoviária de Paraíso. Candinha tenta convencer Antero a voltar a trabalhar. Maria Rita vai visitar Antero. Dona Ida fica indignada com a indiferença que Mariana demonstra por Antero. Marcos vai até a rádio e deixa Ricardo, Aninha e Maria Rosa espantados. Marcos não consegue entender a indignação de Aninha e a preocupação de Ricardo ao falar com ele. Norberto desconfia do tipo de negócio que Zuleika e Leni pretendem abrir na cidade. Eleutério sugere uma viagem a Zefa antes do casamento. Maria Rita chega em casa e vai procurar Antero. Tobi dá o recado de Edith para Terêncio. Nina vai até a rádio para saber de Marcos. Marcos chega à pensão e assusta Edith. Maria Rita encontra Antero sentado embaixo de uma árvore.

Quinta feira: Antero e Maria Rita se abraçam. Marcos diz a Edith que voltou a Paraíso para buscá-la. Candinha conta para Irmã Matilde a história de Zeca e Maria Rita. Maria Rita reage ao ouvir Antero dizer que não quer mais saber de Mariana. Irmã Matilde analisa os comentários que Candinha faz a respeito de Mariana. Mariana fica indignada por Edith estar sozinha no quarto conversando com Marcos. Candinha confessa a Irmã Matilde que torce para que Santinha convença Antero a aceitar Mariana de volta. Antero tem esperanças de que Irmã Matilde fique do seu lado e diga que Maria Rita não tem vocação para ser freira. Aurora tem uma crise de ciúmes por causa de Zuleika e Leni. Nina, Cleusinha e Jacira vão até a pensão para saber notícias de Edith. Edith conta sobre Terêncio para Marcos. Os peões da fazenda de Eleutério se divertem implicando com Zé Camilo. Rosinha afirma para Zeca que quer dormir com ele mesmo que ele esteja pensando em Maria Rita. Candinha faz comentários sobre Zeca que deixam Maria Rita atordoada. Irmã Matilde pede a Maria Rita para conhecer Mariana. Marcos afirma para Aninha e Ricardo que vai tirar satisfações com Terêncio por causa de Edith.

Sexta feira: Ricardo aconselha Marcos a não enfrentar Terêncio e deixar que Edith resolva a situação dos dois. Edith comenta com Aninha que está indecisa entre Marcos e Terêncio. Antero leva Maria Rita e Irmã Matilde para a cidade. Edith diz a Marcos que não quer voltar para o Rio de Janeiro. Tobi incentiva Terêncio a pedir Edith em casamento. Edith garante a Marcos que não quer magoar Terêncio. Tobi diz a Terêncio que vai ter uma conversa séria com Eleutério. Das Dores recrimina Eleutério pelo modo como ele trata Tobi. Norberto fica indignado ao ouvir os comentários de Geraldo em seu programa. Uma beata fica curiosa ao ver Mariana ir à missa. Dona Ida avisa Zuleika para tomar cuidado e não se insinuar para Norberto. Norberto teme que Maria Rosa atrapalhe seu falso divórcio. Mariana inicia um tumulto durante a missa ao ver Maria Rita e desmaia. Padre Bento fica furioso e reclama de Mariana com os coroinhas, sem perceber a presença de Irmã Matilde. Maria Rita e Dona Ida tentam acordar Mariana. Zeca se chateia ao perceber a tristeza de Rosinha. Mariana acorda e se espanta ao ver que Maria Rita saiu do convento. Zuleika e Leni ficam curiosas para saber o que aconteceu com Mariana. Bertoni fica irritado com os comentários de Nono a respeito de Zeca e Maria Rita. Mariana conversa com Santinha e acusa Antero por todo o seu sofrimento. Padre Bento diz para Irmã Matilde levar Mariana para o convento no lugar de Maria Rita.

Sábado: Padre Bento e Irmã Matilde concordam que Maria Rita deve seguir sua vida sem a imposição de Mariana. Vadinho tenta conseguir informações sobre a vida conjugal de Norberto com Juca, empregado da fazenda do prefeito. Mariana fica intrigada com os questionamentos de Maria Rita. Irmã Matilde e Padre Bento conversam e ele fica preocupado com os comentários da freira sobre o casamento de Zeca e Rosinha. Maria Rita conversa com Mariana sobre a relação dela com Antero. Padre Bento permite que Mariana assista novamente as missas. Terêncio pede Edith em casamento e diz para falarem com Padre Bento. Zé Camilo comenta que Eleutério deveria se casar com Zefa. Irmã Matilde pede para Mariana lhe contar a história de Santinha e Zeca. Maria Rita comenta com Padre Bento sobre a insanidade de Mariana. Dona Ida conta para Terêncio sobre a volta de Maria Rita. Tobi confessa para Antero que fez um pedido para o diabinho da garrafa trazer Santinha de volta. Rosinha pergunta a Zeca o motivo de ele ter se casado com ela, já que ele não a queria como mulher. Edith conta para Terêncio que Marcos voltou para buscá-la. Dona Ida não deixa Marcos falar com Edith e o deixa nervoso. Maria Rita acredita que Mariana vai convencer Irmã Matilde de sua santidade. Mariana fica perplexa com os comentários que Irmã Matilde faz a respeito de Santinha. Terêncio dá um ultimato em Edith.

Viu só quanta novidade!






Top