Novela Insensato Coração

Dia 17 de janeiro, a Globo lança a sua próxima novela das 20h Insensato Coração. O folhetim é de autoria do escritor Gilberto Braga, o mesmo que escreveu outras histórias televisivas de sucesso como Celebridade e a minissérie que foi líder em audiência como Labirinto.

Assim como estes contos televisivos foram cheios de emoção, Insensato Coração também promete manter a audiência do público bem cativa devido a trama envolvente de corações partidos e muita maldade dos vilões. A trama vai acontecer em trecho urbano, sempre uma preferência de Braga. Será no Rio de Janeiro que Paola Oliveira, a mocinha da história, vai se apaixonar por Eriberto Leão, o mocinho da história que começa a novela sendo um simples piloto de helicóptero que está noivo de Fernanda Machado, mas se vê prestes a largar tudo por alto em nome do amor que surge por Paola.

Uma explosão de amor vai mudar a vida de várias famílias. Tudo começa quando Pedro que está para se casar com Luciana conhece a Marina, uma mulher linda e muito rica. Os dois se apaixonam sem saber que são noivo e ela será a madrinha do casamento.

E tudo começa a acontecer desta fatalidade

O elenco de Insensato Coração está maravilhoso, uma verdadeira constelação de estrelas como Glória Pires, Deborah Evelyn, Nathália Timberg, Bete Mendes, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Deborah Secco, Rosi Campos, Maria Clara Gueiros, Louise Cardoso, Herson Capri, José de Abreu, Jonatas Faro e vai dar o ar da graça com participações especiais Tarcísio Meira, Milton Gonçalves, Cristiana Oliveira, Tuca Andrada e Guilherme Leme.

Como se pode ver este time de peso da novela Insensato Coração vai ter facilidade para fazer a boa audiência do horário nobre da Globo que tem vivido bons momentos de audiência com a Passione que tem encerramento marcado para o dia 14 de janeiro.

Quem está com vontade de saber como esta trama vai se desenrolar não pode perder a oportunidade de ficar por dentro de tudo ao menos no primeiro capítulo, onde dá para se ver outros fatores como a atuação de cada ator e atriz, fato indispensável  para o sucesso de qualquer novela.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply