Novela Guerra dos Sexos estará de volta na Globo em 2012

Editorial MDT 09/11/2011 Novelas

Após a provação da novela “Três Marias” como substituta de “ Aquele Beijo” no horários das 19h, o remake de “ Guerra dos Sexos” é novamente adiado. De acordo com informações da coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a trama que será reescrita por Silvio de Abreu deve estrear no segundo semestre de 2012, na Rede Globo.

O remake de “Guerra dos Sexos” já estaria até com alguns atores reservados para o elenco. Regina Casé, Deborah Secco e Lucélia Santos estão na lista dos atores mais cotados, além de Reynaldo Gianecchini que está tratando de um câncer linfático, mas já deve ter se recuperado até o início das gravações da novela. Já Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires e Cláudia Raia, estão certos no elenco da nova novela da Globo.

Mesmo estando reservado para a novela, Tony Ramos participará de outra trama no ano que vem. O ator fará uma ponta na novela “Avenida Brasil” de João Emanuel Carneiro que já está em fase de pré-produção, e deve estrear no primeiro semestre de 2012, no lugar de “Fina Estampa” às 21 horas.

Provavelmente “Guerra dos Sexos” começará a ser produzida em março, o que não deve coincidir e nem atrapalhar as gravações de Tony na trama de João Emanuel Carneiro. O ator interpretará o papel de Otávio, que era de Paulo Autran, onde viverá brigando com Charlô, personagem de Irene Ravache, que foi vivida por Fernanda Montenegro na versão original de 1983.

Outros artigos

Aprenda a aplicar textura: passo-a-passo

17/03/2012

Aprenda a aplicar textura: passo-a-passo

[caption id="attachment_409000" align="alignnone" width="501" caption="Parede com textura - efeito palha."][/caption] A textura na parede é uma forma de acabament...