Novela Guerra dos Sexos estará de volta na Globo em 2012

PUBLICIDADE

Após a provação da novela “Três Marias” como substituta de “ Aquele Beijo” no horários das 19h, o remake de “ Guerra dos Sexos” é novamente adiado. De acordo com informações da coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a trama que será reescrita por Silvio de Abreu deve estrear no segundo semestre de 2012, na Rede Globo.

O remake de “Guerra dos Sexos” já estaria até com alguns atores reservados para o elenco. Regina Casé, Deborah Secco e Lucélia Santos estão na lista dos atores mais cotados, além de Reynaldo Gianecchini que está tratando de um câncer linfático, mas já deve ter se recuperado até o início das gravações da novela. Já Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires e Cláudia Raia, estão certos no elenco da nova novela da Globo.

Mesmo estando reservado para a novela, Tony Ramos participará de outra trama no ano que vem. O ator fará uma ponta na novela “Avenida Brasil” de João Emanuel Carneiro que já está em fase de pré-produção, e deve estrear no primeiro semestre de 2012, no lugar de “Fina Estampa” às 21 horas.

PUBLICIDADE

Provavelmente “Guerra dos Sexos” começará a ser produzida em março, o que não deve coincidir e nem atrapalhar as gravações de Tony na trama de João Emanuel Carneiro. O ator interpretará o papel de Otávio, que era de Paulo Autran, onde viverá brigando com Charlô, personagem de Irene Ravache, que foi vivida por Fernanda Montenegro na versão original de 1983.

Leia também:

1 comentário

  • Rede Globo, Didone está no papel de Brigitte, assistente da dona de uma loja de luxo, amante das novidades fashion. Para interpretar a personagem, a atriz participou de um workshop, em agosto, no Projac, com a estilista Lethicia Bronstein. Também estiveram presentes outros atores do elenco que fazem parte do núcleo fashion da trama.
    Postado por Sérgio Teixeira às 02:27

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.