Novas Técnicas de Depilação

Em nosso país é difícil a mulher que resista à uma técnica de depilação, seja as menos agressivas ou seja as mais dolorosas, os…

Em nosso país é difícil a mulher que resista à uma técnica de depilação, seja as menos agressivas ou seja as mais dolorosas, os sacrifícios para ficar bonita nem são sentidos pois a vaidade fala mais alto. É difícil falar em novas técnicas de depilação em vista que os procedimentos existentes só foram aprimorados nos últimos anos. Mas para quem não conhece trouxemos aqui algumas das novas técnicas de depilação que foram implantadas a pouco em nosso país.

É difícil acreditar que as europeias nem gostem de depilação, em vista que a sensação ao se livrar dos pelos é tão boa, a mulher se sente limpa e quando os pelos começam a crescer sente um desconforto. As técnicas de depilação tradicionais ainda figuram em meio às novas técnicas importadas e lógico caras em valores mas muito satisfatórias em resultados.

E quando chega o verão então a preocupação com a aparência aumenta muito e uma corrida desenfreada pela beleza começa a lotar os salões, spas e clínicas de beleza. Uma técnica milenar está ganhando muitas adeptas, se trata da depilação com fios, que apesar de parecer nova é muito antiga. A depilação com fios surgiu na China e á indicada para rosto e axilas apenas. No procedimento fios de poliéster são trançados em x tencionando contra os pelos que são arrancados devido ao atrito da linha na pele.

A depilação com fios ganhou mais adeptas devido a não causar a flacidez facial como os métodos com cera. O método é um pouco doloroso, mas após cinco minutos de ter terminado a sessão de depilação com fios já nem vermelhidão aparece. A pele fica natural e saudável.

Finalizando o novo método de depilação mais famoso e mais eficaz é o laser, a promessa é acabar com os pelos e a cada dia novos aparelhos chegam ao país com mais tecnologia. São necessárias mais ou menos 5 sessões para se findar com os pelos, e elas devem ser feitas num espaço de 50 a 60 dias cada dependendo do crescimento dos pelos. Em alguns casos existe a incidência de feridas, mas logo desaparecem, a dor é suportável e não se indica esse tipo de procedimento para peles bronzeadas.

Leia Também:  Aprenda a fazer dietas de emergência

Top