Novas cores de sombras Avon 2013

PUBLICIDADE

A Avon é uma grande empresa de cosméticos que está sempre renovando seus produtos. As novidades não param de chegar e as novas sobram vão fazer sucesso em 2013. Conheça as lindas cores da nova coleção de sombras True Collor Avon.

True Color Mystic Intense. (Foto:Divulgação)

Novas sombras com tons metálicos

A grande novidade de sombras são as cores em tons metálicos, uma edição limitada. A True Color Quarteto de Sombras chegou para ajudar as mulheres a arrasarem no visual. O estilo metálico combina com as cores cítricas e metálicas. A coleção é composta por 3 diferentes quartetos de sombras para que as mulheres possam construir looks diferentes e marcantes. O valor de cada quarteto é de 43,00 reais.

Saiba mais: Quarteto Sombras Da Avon, Cores, Preços

PUBLICIDADE

Coleção True Color – Mystic, Natural e Illusion

As novas sombras vem em paletas com 4 cores. São três opções fantásticas para compor visuais inebriantes. A duração do produto é de 8 horas. Dentre as opções há uma edição especial e limitada, a Illusion. Confira:

• True Color Mystic Intense Quarteto de Sombras Cintilantes / Aveludadas: composta pelas cores cinza, roxo, roxo escuro e azul. Cores cintilantes com aparência aveludada, para deixar o look sensual e marcante.

True Color Natural Intense. (Foto:Divulgação)

• True Color Natural Intense Quarteto de Sombras Cintilantes / Aveludadas: composta pelas cores marrom, amarelo, verde e marrom escuro. Também proporciona o ar aveludado na maquiagem. É uma ótima opção para looks mais básicos.

• True Color Illusion Quarteto de Sombras Cintilantes: é a grande sensação dessa coleção que veio para arrasar. A Illusion é uma edição limitada e possui as cores verde, gelo, nude e roxo.

PUBLICIDADE
True Color Illusion. (Foto:Divulgação)

Sobre a Avon

É uma empresa de cosméticos norte americana que teve início em 1886, por David McConnell. Na época era chamada California Perfume Company. Em 1939 ela teve seu nome mudado para Avon, inspirado na cidade natal de Willian Shakespeare. A empresa veio para o Brasil em 1959. Hoje, ela não vende apenas produtos de beleza, está, também, empenhada em melhorar a qualidade de vida das mulheres, promovendo diversos estudos e trabalhos para essa causa.

Os produtos vendidos pela empresa são de ótima qualidade. Para as mulheres que buscam estar sempre na moda, a Avon se renova a cada dia. A Nova coleção de sombras True Color proporciona novidades para o visual, deixando as mulheres ainda mais bonitas e elegantes. Não perca a oportunidade de ficar ainda mais bonita com as novas sombras Avon.

PUBLICIDADE

Veja também: Maquiagem da Avon

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.