Nova Yamaha Ténéré 2016 com novidades

A Nova Yamaha Ténéré 2016 com novidades estará disponível em breve nas concessionárias da marca em todo o Brasil, trazendo algumas melhorias que já…

A Nova Yamaha Ténéré 2016 com novidades estará disponível em breve nas concessionárias da marca em todo o Brasil, trazendo algumas melhorias que já vêm sendo pedidas há algum tempo pelos proprietários do modelo.

Nova Yamaha Ténéré 2016 com novidades (Foto: Reprodução Internet)

Lançada no Brasil há cerca de cinco anos, a Yamaha Ténéré 250 vai ganhar as suas primeiras mudanças, que poderão ser conferidas na linha 2016. Por enquanto, a montadora japonesa não divulgou quais serão as novidades no modelo, mas algumas fotos vazadas da motocicleta, na internet, permitem visualizar diversas modificações.

Nas imagens da Yamaha Ténéré 2016, aparentemente registradas na linha de produção da montadora em Manaus (AM), dá para ver, principalmente, uma série de alterações na parte traseira da moto, que era bastante criticada, por ser muito simplória.

Lançamentos de motos em 2015

Nova Yamaha Ténéré 2016 com novidades

O escapamento ganhou nova cor (Foto: Reprodução Internet)

Entre as novidades da Yamaha Ténéré 250 2016, visíveis nas imagens vazadas, está uma nova rabeta, totalmente redesenhada, que ganhou alças de alumínio maiores e um novo bagageiro, em conjunto com o escapamento que agora tem a cor preta. As luzes de pisca também são novas, com lâmpadas de LED.

Além dessas alterações, que parecem ter sido inspiradas na Crosser 150, a linha 2016 da Yamaha Ténéré também receberá novos grafismos para o tanque, parecidos com os da Fazer 250, sendo que há a possibilidade de mudanças no para-lama dianteiro, peça ausente no modelo fotografado. Alterações no painel de instrumentos são outra mudança esperada.

Essa é a versão atual da Ténéré, repare nas diferenças com a nova linha (Foto Ilustrativa)

As motos mais confiáveis e baratas para comprar

Leia Também:  Novo Cadillac XTS 2012, fotos, preços

Cogita-se ainda que há a possibilidade de um novo motor para a Yamaha Ténéré 2016, o 250 BlueFlex. O propulsor em questão seria bicombustível, com capacidade para gerar os mesmos 21 cavalos de potência e 2,1 kgfm de torque do bloco atual, mas com opção de ser abastecido a álcool ou gasolina.

Bastante aguardados, os freios ABS devem ficar de fora, lembrando que todas as novidades citadas ainda não foram confirmadas oficialmente pela Yamaha.

Preço Nova Yamaha Ténéré 2016

As imagens vazadas mostram também novos grafismos e a ausência do para-lama dianteiro (Foto: Reprodução Internet)

O preço da Yamaha Ténéré 2016 ainda não foi informado pela montadora, mas especula-se que o valor atual, de R$ 13.990,00, não deve sofrer um grande reajuste.

Motos Honda 2015 lançamento, preços

A versão 2016 da Yamaha Ténéré 250 deve ser apresentada oficialmente no segundo semestre.

Top