Nova versão do filme Os Três Patetas

Redacao 31/10/2011 Filmes

Já esta sendo produzida a nova versão do sucesso da década de 30, Os Três Patetas. Esta produção já a muito esperada pelos fãs já tem uma data de estreia marcada, será no dia 4 de abril nos Estados Unidos. As datas em outros países ainda não foram divulgadas.

O famoso trio de atrapalhados será composto por atores que devem fazer jus aos personagens divertidos da primeira versão. Will Sasso será Curly, Sean Hayes interpretará Larry e Chris Diamantopoulos dará vida a Moe. Os outros atores que compõe o elenco desta trama são: Sofia Vergara (Modern Family), Jennifer Hudson, Jane Lynch (Glee) e Larry David. Já a direção fica com os irmãos Bobby e Peter Farrelly.

Esta produção contará a história de Curly, Moe e Larry desde que eram crianças e chegaram ao orfanato até o momento em que se tornaram três atrapalhados adultos. O filme virá com um modelo mais antigo, serão três esquetes de trinta minutos cada um representando os curtas metragens com que antigamente o trio se apresentava.

Os três patetas devem satisfazer os fãs deste longa metragem (que se subdivide em três curta metragens), além de que o filme é roteirizado por Mike Cerrone e dirigido pelos irmãos Farrelli, já dá pra imaginar que será uma receita do sucesso.

Os primeiros Três Patetas permaneceram no ar desde a década de 20 até os anos 50. Estrelaram cerca de 190 curta metragens. Estas produções eram marcadas pela comicidade, pelo conteúdo crítico e de cunho polêmico, além das demonstrações físicas entre os atrapalhados personagens. O sucesso deste melindroso trio foi tamanho que passou a ser exibido nos canais abertos da televisão. Momento este que culminou na legião de fãs desta série que existe até hoje.

A data de estréia deste filme no Brasil ainda não foi marcada, mas o que se sabe é que os brasileiros estão ansiosos para prestigiar a série que marcou sua infância e que até hoje reflete problemas comuns no mundo moderno.

Saiba Mais

– Inicialmente Cher interpretaria a Madre superiora, porém como as negociações para sua contratação não deram certo quem ficou com o papel foi Jane Lynch, que interpreta a Sue Silvester no seriado Glee.

– Estão cotados para participar deste filme grandes nomes como Larry David, Hank Azaria, Justin Timberlake e Woody Harrelson.

– Jim Carrey, Benicio Del Toro e Sean Penn tinham sido anteriormente escalados para assumir os papeis de Curly, Moe e Larry, respectivamente.

Outros artigos

Bolsa de estudo na Unifesp

28/09/2009

Bolsa de estudo na Unifesp

  Está sendo oferecida bolsa de Pós-doutorado de R$ 4.508,10 com duração de 24 meses pelo laboratório de Biologia Molecular do Departamento de Biofísica da U...

Hotéis Exóticos no Brasil

30/07/2011

Hotéis Exóticos no Brasil

Em diversas partes do mundo, o Brasil é conhecido por ser um destino exótico. A grande extensão territorial do nosso país faz com que tenhamos uma grande diversi...

Famosos que ajudaram após tragédias

08/01/2013

Famosos que ajudaram após tragédias

Muitos famosos adotam uma postura solidária em casos de tragédias. Além de fazer doações em dinheiro para ajudar as vítimas, eles também contribuem pessoalmente, ou ...