Nova versão do filme Os Três Patetas

Já esta sendo produzida a nova versão do sucesso da década de 30, Os Três Patetas. Esta produção já a muito esperada pelos fãs…

Por Redacao em 31/10/2011

Já esta sendo produzida a nova versão do sucesso da década de 30, Os Três Patetas. Esta produção já a muito esperada pelos fãs já tem uma data de estreia marcada, será no dia 4 de abril nos Estados Unidos. As datas em outros países ainda não foram divulgadas.

O famoso trio de atrapalhados será composto por atores que devem fazer jus aos personagens divertidos da primeira versão. Will Sasso será Curly, Sean Hayes interpretará Larry e Chris Diamantopoulos dará vida a Moe. Os outros atores que compõe o elenco desta trama são: Sofia Vergara (Modern Family), Jennifer Hudson, Jane Lynch (Glee) e Larry David. Já a direção fica com os irmãos Bobby e Peter Farrelly.

Esta produção contará a história de Curly, Moe e Larry desde que eram crianças e chegaram ao orfanato até o momento em que se tornaram três atrapalhados adultos. O filme virá com um modelo mais antigo, serão três esquetes de trinta minutos cada um representando os curtas metragens com que antigamente o trio se apresentava.

Os três patetas devem satisfazer os fãs deste longa metragem (que se subdivide em três curta metragens), além de que o filme é roteirizado por Mike Cerrone e dirigido pelos irmãos Farrelli, já dá pra imaginar que será uma receita do sucesso.

Os primeiros Três Patetas permaneceram no ar desde a década de 20 até os anos 50. Estrelaram cerca de 190 curta metragens. Estas produções eram marcadas pela comicidade, pelo conteúdo crítico e de cunho polêmico, além das demonstrações físicas entre os atrapalhados personagens. O sucesso deste melindroso trio foi tamanho que passou a ser exibido nos canais abertos da televisão. Momento este que culminou na legião de fãs desta série que existe até hoje.

A data de estréia deste filme no Brasil ainda não foi marcada, mas o que se sabe é que os brasileiros estão ansiosos para prestigiar a série que marcou sua infância e que até hoje reflete problemas comuns no mundo moderno.

Saiba Mais

– Inicialmente Cher interpretaria a Madre superiora, porém como as negociações para sua contratação não deram certo quem ficou com o papel foi Jane Lynch, que interpreta a Sue Silvester no seriado Glee.

– Estão cotados para participar deste filme grandes nomes como Larry David, Hank Azaria, Justin Timberlake e Woody Harrelson.

– Jim Carrey, Benicio Del Toro e Sean Penn tinham sido anteriormente escalados para assumir os papeis de Curly, Moe e Larry, respectivamente.

Top