Nova temporada da série Fringe

O primeiro episódio da quarta temporada de “Fringe” foi ao ar, às22h, na noite de terça-feira (25), pelo canal pago Warner. A história foi…

O primeiro episódio da quarta temporada de “Fringe” foi ao ar, às22h, na noite de terça-feira (25), pelo canal pago Warner. A história foi retomada a partir da terceira temporada, que mostrou o sumiço de um dos personagens centrais, Peter Bishop , interpretado por Joshua Jackson.

O último episódio da 3ª temporada, integrou os dois mundos em um só, gerando a necessidade de fazer o universo paralelo e o real coexistirem juntos, sem Peter. O primeiro episódio desta nova temporada seguiu numa espécie de viagem por um mundo onde Peter Bishop não existe, mostrando como tudo seria diferente sem a presença dele.

A mudança na história, é claro, não prejudica o andamento de outros personagens como Olivia Dunham, papel de Anna Torv; e Walter Bishop, vivido por John Noble, que começa a ouvir a voz do filho, que teoricamente nunca existiu, enquanto está ouvindo música em seu laboratório.

A série já passou por diversos rumores de cancelamento e trocas de horário de exibição nos Estados Unidos, devido a queda de audiência, mas, a série continua, graças aos fãs.

A atriz Anna Torv disse, em uma entrevista recente, que espera que o seriado chegue até a 5ª temporada e que quando as séries ganham muitas temporadas acabam perdendo um pouco da história. “Chegarmos até a 5ª temporada renderia um grande final. Cinco temporadas são suficientes. Quando pula para sete ou oito, a história dilui um bocado. Você sempre quer terminar no ápice.”, disse Anna Torv.

Anna também comentou sobre a interação do universo paralelo e o real. “Não sei como será a interação, nem o que [os roteiristas] planejaram. O que imagino é que a sala do laboratório será como um espaço de ligação e haverá muito mais interação”.

Leia Também:  Novo CD do cantor Leonardo

Top