Nova Série da Globo Loucos por Elas

Eduardo Moscovis voltará para a televisão com a nova minissérie da Globo, afastado das novelas desde 2006, quando atuou em “Alma Gêmea”. A história…

Eduardo Moscovis voltará para a televisão com a nova minissérie da Globo, afastado das novelas desde 2006, quando atuou em “Alma Gêmea”.

A história de “Loucos por Elas” tem como personagem principal um instrutor de futebol feminino, de 40 e poucos anos, cercado de mulheres: a ex-esposa, a filha, a avó e a enteada. Leo será vivido justamente por Du Moscovis, e Giovanna, a outra protagonista, será interpretada por Deborah Secco, que já passou por uma repaginação no visual para viver a jornalista da série.

Em entrevista recente, Moscovis falou sobre a série e a volta à televisão: “Fazer o Louco por elas foi bom profissionalmente, trabalhei com outras pessoas. E para o público, que se refrescou de mim também, não fica aquela imagem repetitiva. Quando eu voltar, se voltar, espero estar numa situação melhor. O João (Falcão) e eu tentamos trabalhar juntos há tempos. Das nossas conversas surgiu a idéia do seriado há quase três anos. A gente levou para a Globo. Estávamos sem contrato, fora da emissora. Vamos começar logo a gravar. A qualidade de texto é diferente.”

A série de João Falcão começa a ser rodada em outubro e, além de Du Moscovis e Deborah Secco, estão confirmadas as participações de Glória Menezes e Odilon Wagner. Para o papel da filha do casal ainda não há a confirmação de nenhuma atriz, mas surgiram rumores que Isabelle Drummond seria um das preferidas.

A série que, inicialmente terá seis capítulos deve estrear no primeiro semestre de 2012.

Top