Nova novela da Record se chamará Máscaras

O título da nova trama da Record já foi escolhido. A substituta de “Vidas em Jogo”, na faixa das 22h até então tinha o…

O título da nova trama da Record já foi escolhido. A substituta de “Vidas em Jogo”, na faixa das 22h até então tinha o nome provisório de “Navegantes”, se chamará “Máscaras”.

A trama ficou por conta de Lauro César Muniz, que também escreveu “Poder Paralelo” e “Cidadão Brasileiro”, entre outras. Já a direção da novela ficará com “Ignácio Coqueiro”, que já trabalhou em grandes novelas como “Paixões Proibidas” e “Mulheres de Areia”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Rede Globo.

Por enquanto poucos nomes foram confirmados pela emissora. Ao que se sabe, Fernando pavão interpretará o personagem principal da história que ainda conta com Petrônio Gontijo, Paloma Duarte, Bete Coelho, Heitor Martinez, Gisele Itié e Raul Gazola.

Fora os atores confirmados, ainda especula-se que Dado Dolabella que está fora das novelas de 2008, deva atuar na trama, além de Francisca Queiroz e Eliete Cigarini. O tema da novela ainda é um segredo, mas a trama que já está em fase de pré-produção deve estrear no primeiro semestre do próximo ano.

“Vidas em Jogo” de Christiane Fridman, conta a história de um grupo de apostadores da loteria que são premiados e veem suas vidas mudarem pelo dinheiro. A trama que chegou a decepcionar na audiência, tem se mostrado boa na briga do Ibope e chegou a registrar uma média de 14,5 pontos na última quart-feira (23), enquanto a líder, Globo, marcou 21,9, o que já não é tão longe. Já o SBT e a Band não passaram dos 7 pontos.

Top