sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 19/08/2022 20:57:55
MundodasTribos

Em breve, mais um novo modelo da MV Agusta deve estar disponível no mercado brasileiro. Trata-se da Brutale 675, moto de entrada da família de nakeds esportivas da marca italiana. A previsão é de que suas vendas comecem no segundo semestre de 2013. A montagem da motocicleta será feita pela Dafra, em sua fábrica em Manaus.

Já no Salão de Milão, que terminou no dia 18 deste mês, havia sido confirmada a intensão de expandir a linha MV Agusta no Brasil. Além da nova 675, a MV pretende lançar mais dois scooters no Brasil, sob a logomarca Dafra. Eles devem ser apresentados ao público em outubro de 2013, no Salão Duas Rodas de São Paulo.

O que este artigo aborda:

Informações e preços

A previsão é de que as vendas da nova Brutale 675 no Brasil comecem no segundo semestre de 2013. (Foto: Divulgação).

Com motor de três cilindros, a nova Brutale 675 se destaca principalmente pela qualidade nos detalhes. Ela apresenta linhas modernas e acabamentos sofisticados, como quadro de alumínio em treliça e distância entre-eixos mais curta. Tais inovações deixam a moto com um visual mais arrojado, fazendo com que ela conquiste admiradores especialmente entre o público jovem, que sempre está em busca de produtos diferenciados.

O posicionamento do guidão e das pedaleiras dão ao modelo uma ergonomia perfeita, onde o piloto se sente parte integrante da motocicleta. As pernas têm um bom encaixe no tanque de combustível e os pés ficam confortavelmente posicionados nas pedaleiras.

Confira outros lançamentos de motos para 2013.

Com motor de três cilindros, o modelo se destaca principalmente pela qualidade dos acabamentos. (Foto: Divulgação).

Pesando 167 kg, a Brutale 675 apresenta potência de 110 cavalos a 12.500 rpm, câmbio de seis marchas, injeção eletrônica, tanque com capacidade para 16,6 litros, além de recursos modernos como acelerador eletrônico e tecnologia MVICS, que oferece quatro opções de gerenciamento do motor (rain, sport, normal e personalizado) e oito níveis de acionamento do controle da tração.

Em suma, o modelo é muito bom de se pilotar, proporcionando facilidade para mudança de direções. Na Europa, a nova motocicleta da MV Agusta está disponível nas combinações vermelho/prata, branco/dourado e cinza/preto e a partir de 8.990 euros. Apesar do seu preço para o Brasil não ter sido divulgado, a previsão é de que ela não ultrapasse a casa dos R$40.000,00.

Veja também: Nova Honda Biz 2013 – fotos e preços.

Abaixo, você pode conferir algumas fotos da nova Brutale 675.

Fotos da nova Brutale 675

O conteúdo "Nova MV Augusta Brutale 675: informações, preços, fotos" foi feito por Paulo Lima e distribuído por MundodasTribos na categoria Carros em .

1

Pode ser do seu interesse

Joinville Carros | Novos e Usados

Joinville Carros | Novos e Usados

Franquia de Locação de Veículos

Franquia de Locação de Veículos

Lançamentos Automóveis 2010

Lançamentos Automóveis 2010

Lançamentos de Carros Fiat 2010-2011

Lançamentos de Carros Fiat 2010-2011

Som Automotivo Casas Bahia

Som Automotivo Casas Bahia

Tabela FIPE de Veículos Usados

Tabela FIPE de Veículos Usados