Nova linha Nativa Spa O Boticário

O Boticário lança a linha Nativa Spa, voltada ao conforto de quem busca a aliança entre beleza e bem -estar. […]

Em suas 3.020 lojas, espalhadas por todo o Brasil, o Boticário apresenta a nova Linha Nativa SPA. São cinco novos perfumes, nas versões Açaí, Ameixa, Blueberry, Guaraná e Verbena. Além disso, todo mundo pode contar com novos acessórios e ainda mais uma novidade: as embalagens dos produtos estão refeitas, com novos visuais. Agora,todos podem comprar produtos da linha Nativa SPA,  para tratar dos cabelos, do corpo e do rosto, contando com ingredientes inéditos e aumentando o atendimento ao público.

Nativa SPA  – famílias de grupos

Quem quer beleza e saúde deve procurar nas famílias dos produtos  o que deseja: aromas, banho, cabelos, cuidados específicos, emulsão e loção, esfoliantes, fragâncias, hidratante e óleos, além de escolher ingredientes e cores dos produtos.

Nativa SPA para os cabelos

Para quem quer cuidar dos cabelos, tem de tudo um pouco: shampoo revitalizante para equilíbrio dos fios, para proteção da cor, condicionador intenso, máscara hidratante (hidratação), creme sem enxágüe, reparador de pontas, shampoo exótico, shampoo refrescante e muito mais. Para saber qual o melhor para usar, basta entender o que está acontecendo com o cabelo para, então, “acertar o alvo”. Por exemplo, se o cabelo está sem brilho, uma boa hidratação é válida e para tal, nada melhor do que um shampoo revitalizante, uma máscara hidratante e um reparador de fios.

Nativa SPA para a pele

E quem está com a pele terrível, cheia de cravinhos indesejados e aquelas espinhas horrorosas? Uma forma de atenuar essa situação é usar um esfoliante, pois ele vai dar conta de renovar as células do local e dar um melhor aspecto. Para isso, a Boticário coloca nas suas prateleiras, o sabonete esfoliante que pode ser exótico, purificante e ainda com aloe vera.

Leia Também:  Como fazer Yakisoba: passo a passo

Além dos sabonetes esfoliantes, os consumidores também podem contar com os sabonetes líquidos, os relaxantes e os exóticos. Todos para a pele ficar bem tratada.

Cuidando dos cabelos e fazendo esfoliação na pele, falta nutri-la para fechar com “chave de ouro” e estar belíssima para o que der e vier. Tem cremes de framboesa, de ameixa, romã e de açaí, bastando apenas escolher qual é o mais adequado ou aquele que tenha um aroma bem gostoso.

Top