Nova linha de maquiagem Jequiti verão 2013

PUBLICIDADE

Quando chega o verão, diversas marcas de cosméticos apostam no lançamento de produtos próprios para esta estação. Além de investir nas tendências em cores do momento, também criam variações do bronze, que têm a cara do verão. Tais produtos são ótimas alternativas para quem curte o sol ou para as mulheres que o evitam, pois a maquiagem equilibra o tom da pele do rosto com o restante do corpo. Por outro lado, quem não gosta de tomar sol pode apostar em tais produtos, que garantem um efeito bronzeado incrível, no rosto. A nova linha de maquiagem Jequiti verão 2013 apostou nesta tendência.

Os novos produtos Jequiti garantem um efeito bronzeado (Foto: Divulgação)

A linha Aviva Jequiti já é conhecida, entre os produtos da marca. Agora, ela está ainda mais recheada de novidades. Os novos itens de maquiagem fazem parte da mesma categoria, com o nome Verão Bronze. Outros produtos da linha Aviva têm categorias diferentes, como a Bicho Solto e a Giza. Lápis, batons, pós, duo de sombras, gloss e outros itens de maquiagem fazem parte da Aviva. Agora, os novos componentes da linha trazem glamour e sensualidade, com a cor bronzeada do verão.

Produtos linha Aviva Jequiti

Pérolas de efeito bronzeado são a maior novidade da Jequiti (Foto: Divulgação)

A nova linha Verão Bronze Jequiti traz os itens essenciais a uma linda maquiagem de verão. São eles:

PUBLICIDADE

Batons Aviva Verão Bronze: traz as cores Terracota, Coral Vibrante, Vermelho Luxo e Rosa Casual. Todos são cremosos e prometem alta cobertura e fixação, já na primeira aplicação. Contêm aloe vera, manteiga de karité e vitamina E, que promovem ação antioxidante e hidratante aos lábios;

Duo de sombras Aviva Verão Bronze: os duos trazem cores como rosa + verde sofisticado e azul suave + azul moderno (escuro). A Jequiti garante a maior aderência do produto à pele, devido às suas partículas ultrafinas;

Lápis para contorno dos olhos: são duas cores metálicas: lilás e azul, com 1,2g do produto;

Gloss Jequiti Aviva Verão Bronze: a marca apostou nos tons de rosa: Rosa Infinito, Rosa Luminoso e Rosa Brilho Intenso.

Base, pó e pérolas de Bronze Jequiti

Cores modernas, radiantes e sensuais (Foto: Divulgação)

Além das cores modernas e alegres dos produtos para olhos e boca, a linha Jequiti Aviva traz base, pó e bolinhas de efeito bronzeado. A Base Iluminadora para o rosto Bronze Radiante é de fácil aplicação, textura leve e efeito bronzeado. Tem, também, o pó facial Bronze Radiance, que ilumina e bronzeia. Para finalizar, a novidade são as Pérolas Efeito Bronzeado. São bolinhas que possuem um líquido iluminador e bronzeador, em seu interior. O produto promete disfarçar imperfeições, por meio da reflexão da luz, nas partículas iluminadoras. Pode ser usado como blush ou como pó facial.

Para conhecer outros detalhes dos produtos Jequiti, é possível acessar a página da marca, no endereço www.jequiti.com.br.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a marca: Jequiti Cosméticos

Confira outras linhas bronzeadoras: Nova linha de maquiagem Avon Glow

Leia também:

1 comentário

  • são maravilhosos produtos.adoro

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.