Nova linha de Maquiagem da Kylie 2016

PUBLICIDADE

Conheça a nova linha de maquiagem da kylie 2016! Após participar do reality “Keeping Up with the Kardashians”, a caçula da família Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, se tornou popular entre o público teen. O sucesso das maquiagens feitas pela modelo resultou no lançamento da sua própria linha de produtos de beleza!

Nova linha de Maquiagem da Lylie 2016. (Foto Ilustrativa)
Nova linha de Maquiagem da Lylie 2016. (Foto Ilustrativa)

O kit de maquiagem, composto por batons e lápis de boca, foi lançado no dia 30/11 e esgotaram em apenas 3 minutos! O procura pelos produtos que levam o nome da Kylie foi tanta, que o site responsável pelas vendas ficou off-line por mais de 1 hora e poucos fãs conseguiram adquirir os produtos.

Leia mais: Batom mate, como usar, dicas

PUBLICIDADE

Nova linha de Maquiagem da Kylie 2016

Os produtos são vendidos em kit e leva o nome de “Kylie Lip Kit”. São três opções de batons líquidos mate e três lápis delineadores de boca, nas cores: True Brown (marrom bem escuro), Candy K (tom rosado, bem claro) e o Dolce K ( cor clara em tom nude, entre o marrom e rosa). Cada kit conta com um batom e um lápis de mesma cor, foram vendidos pelo preços de U$29, aproximadamente 110 reais.

Kylie admitiu ter feito um procedimento estético para ficar com os lábios mais grossos e afirmou que a mudança serviu de inspiração para criar a sua própria linha de batons para, além de modelo, se tornar também empresária.

Produtos da nova linha. (Foto: Reprodução/Kylie Lip Kit)
Produtos da nova linha. (Foto: Reprodução/Kylie Lip Kit)

O anúncio do lançamento da nova linha de maquiagem da Kylie 2016 foi feito pela própria, através do Instagram, onde a jovem celebridade também publica fotos das maquiagens que ela mesma faz, para mais de 44 milhões de seguidores. Muito popular entre os adolescentes, Kylie aproveita a influência que tem também para promover campanhas de cunho social, a última delas foi conta o bullying.

Veja também: Linha de bronzeamento Irmãs Kardashian

Onde comprar?

Os produtos da marca Kylie, podem ser encontrados em diversos sites estrangeiros. Como a venda no site oficial do produto foi um sucesso e os kits esgotaram rapidamente, alguns compradores aproveitaram para revender os produtos em sites de compras internacionais. No Ebay, por exemplo, é possível encontrar os kits à venda pelo preço de 255 reais cada.

Encontre o melhor sobre Curso de Maquiagem  AQUI:

PUBLICIDADE
Crie um make incrível com esses produtos. (Foto Ilustrativa)
Crie um make incrível com esses produtos. (Foto Ilustrativa)

Leia também: Dicas de como se maquiar

Nova linha de Maquiagem da Kylie 2016 ainda não chegou ao Brasil e o preço dos kits em sites de compra internacional está muito alto. Portanto, vale a pena esperar que os produtos sejam colocados a venda novamente pela própria marca para efetuar a compra! Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.