Nova coleção King55 2016

PUBLICIDADE

A Nova coleção King55 2016 está imperdível! Se você gosta de usar roupas e acessórios com contexto street style, então conheça os produtos criados por essa marca paulistana. As peças são autênticas, originais, modernas e capazes de traduzir perfeitamente o estilo dos jovens urbanos.

Nova coleção King55 2016. (Foto Ilustrativa)

Desde 2001, a King55 tem se consolidado como uma referência para o público jovem. A grife se inspira no grafismo, na cultura pop e na música para criar os seus produtos, que, por sua vez, satisfazem as preferências de homens e mulheres. Muitas novidades chegam ao mercado a cada coleção e influenciam a forma como os consumidores se vestem.

Leia mais: 10 tendências de moda primavera/verão 2016

PUBLICIDADE

Nova coleção King55 2016

A nova coleção King55 2016 já está disponível na loja virtual e também na loja física. No site oficial da marca você encontra todos os produtos novos dentro do item “Lançamentos”, que se encontra no menu principal da página. Há muitas novidades, que satisfazem as expectativas do público feminino e masculino.

A coleção King55 2016 é baseada no tema Old School, ou seja, ela busca referências na rebeldia da velha guarda, no espírito jovem e em elementos que remetem o passado, como é o caso da âncora e da moto vespa. Enfim, a marca traz à tona símbolos antigos, mas que toda pessoa moderna e descolada gosta de incluir no look.

Camisetas

As camisetas são descoladas e confortáveis. (Foto Ilustrativa)

As camisetas masculinas possuem modelagem reta, são confeccionadas com tecidos confortáveis e podem ser usadas no dia-a-dia. As estampas são simples e valorizam palavras, frases e desenhos. Sempre com muito estilo e atitude. Os modelos femininos seguem a mesma linha, com estampas descontraídas e caimento soltinho.

Saiba mais: Moda jovem 2015 principais tendências

Camisas

Se você está em busca de uma camisa moderna e estilosa, então a nova coleção King55 tem ótimos modelos. As peças com estampa miúda estão fazendo sucesso, assim como aquelas que possuem uma aparência lisa e neutra. O tecido é de qualidade e levinho, portanto, ideal para o verão.

Bermudas e shorts

As meninas podem comprar short curto ou mesmo a bermuda larguinha, que serve para compor um look despojado. Os rapazes também podem contar com diferentes modelos de bermudas, incluindo jeans, camuflada, ciclista e até mesmo de moletom.

PUBLICIDADE
Monte um look street style. (Foto Ilustrativa)

Calças

As calças, femininas e masculinas, estão disponíveis em diferentes cores, como vinho, bege, azul, cinza, roxo, verde militar e até mesmo rosa. O tradicional jeans também não ficou de fora da coleção, especialmente com a “barra dobrada”.

Jaquetas e moletons

Mesmo no verão, a marca King55 fez questão de apostar em moletons e jaquetas descoladas, tanto para o público feminino quanto para o masculino.

Acessórios

A coleção também se destaca por causa dos acessórios, como é o caso dos tênis estilosos, sapatos, botas, chinelos, gravatas, bolsas e mochilas.

A marca tem tênis moderninhos. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Roupas da moda 2015, tendências

Para conhecer mais detalhes sobre a nova coleção King55 2016 e os preços das peças, basta acessar o site www.king55.com.br. Vale lembrar que nas compras online acima de R$229,00 não é preciso pagar frete. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.