Nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent

Este ano, as marcas de esmaltes estão lançando uma coleção atrás da outra. Entre cores genuinamente brasileiras e importadas, a variedade de tons e…

Por Editorial MDT em 25/08/2012

Este ano, as marcas de esmaltes estão lançando uma coleção atrás da outra. Entre cores genuinamente brasileiras e importadas, a variedade de tons e texturas é tão grande, que fica impossível qualquer mulher dizer que não encontrou o que gostaria, nas lojas. A diversidade de preços também é farta. Para quem costuma não investir valores altos em esmaltes, os vidrinhos podem ser encontrados por preços muito acessíveis. Já para as mulheres que têm loucura por eles, prezando pela qualidade e marca, há os frasquinhos de nomes renomados e preços mais salgados. A nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent é um caso destes, em que o valor está à altura da marca e da tecnologia empregada na produção das cores.

Frascos elegantes e cores que são puro luxo (Foto: Divulgação)

Feminino, glamuroso e elegante são alguns dos adjetivos para qualificar a coleção, que recebeu o nome de La Laque Couture La Vernithèque e 30 cores de tirar o fôlego de qualquer mulher.

O lançamento, no Brasil, foi feito na última quarta-feira, dia 22 de agosto, no salão MG Hair, do famosíssimo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi. Na ocasião, as convidadas tiveram a oportunidade de experimentar os esmaltes, testando-os, com a ajuda das manicures. Os esmaltes Yves Saint Laurent prometem textura macia e secagem ultrarrápida.

30 cores de tirar o fôlego! (Foto: Divulgação)

Cores dos esmaltes Yves Saint Laurent

Uma coleção composta por 30 cores é algo ousado e certeiro. Todas as tonalidades que são tendências estão na La Laque Couture La Vernithèque. Tons pastéis, candy colors e cores vibrantes fazem parte da nova coleção Yves Saint Laurent.

Para mulheres mais discretas e que preferem esmaltes suaves, de cores quase imperceptíveis, existem 7 tonalidades, no mínimo, que se encaixam neste gosto. Já as que apreciam tons bem escuros, até o preto, também há quase 10 cores, na coleção. Isso tudo sem contar os frasquinhos de tons avermelhados, alaranjados e rosados. A marca Yves Saint Laurent também apostou na base translúcida, que promete dar um brilho especial e incolor às unhas.

Numeração e nomes das novas cores (Foto: Divulgação)

O destaque da nova coleção Yves Saint Laurent fica por conta das três cores escolhidas como as representativas da marca. São as cores 1 (Rouge Pop Art – vermelho tradicional), 18 (Bleu Majorelle – azul royal, inspirado na cor da casa de Yves Saint Laurent, em Marrocos) e a 29 (Dore Orfevre – dourado, que representa o brilho das mulheres cheias de glamour). Veja os frasquinhos, abaixo:

Cores-destaque da coleção Yves Saint Laurent (Foto: Divulgação)

Onde comprar esmaltes Yves Saint Laurent

Nas lojas da marca Yves Saint Laurent já é possível encontrar as cores da La Laque Couture La Vernithèque. Também na Opaque e no site da Sephora os vidrinhos já estão por lá. Em setembro, a loja física da Sephora, no site JK Iguatemi, em São Paulo receberá as 30 cores da coleção. O preço sugerido é R$ 94.

Bleu Majorelle (Foto: Divulgação)

Saiba como comprar: Shopping Jk Iguatemi: endereços, lojas

Para a Sephora, leia: Sephora Brasil, Onde Comprar

Top