Nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent

Nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent

Este ano, as marcas de esmaltes estão lançando uma coleção atrás da outra. Entre cores genuinamente brasileiras e importadas, a variedade de tons e…

Por Editorial MDT em 25/08/2012

Este ano, as marcas de esmaltes estão lançando uma coleção atrás da outra. Entre cores genuinamente brasileiras e importadas, a variedade de tons e texturas é tão grande, que fica impossível qualquer mulher dizer que não encontrou o que gostaria, nas lojas. A diversidade de preços também é farta. Para quem costuma não investir valores altos em esmaltes, os vidrinhos podem ser encontrados por preços muito acessíveis. Já para as mulheres que têm loucura por eles, prezando pela qualidade e marca, há os frasquinhos de nomes renomados e preços mais salgados. A nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent é um caso destes, em que o valor está à altura da marca e da tecnologia empregada na produção das cores.

Frascos elegantes e cores que são puro luxo (Foto: Divulgação)

Feminino, glamuroso e elegante são alguns dos adjetivos para qualificar a coleção, que recebeu o nome de La Laque Couture La Vernithèque e 30 cores de tirar o fôlego de qualquer mulher.

O lançamento, no Brasil, foi feito na última quarta-feira, dia 22 de agosto, no salão MG Hair, do famosíssimo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi. Na ocasião, as convidadas tiveram a oportunidade de experimentar os esmaltes, testando-os, com a ajuda das manicures. Os esmaltes Yves Saint Laurent prometem textura macia e secagem ultrarrápida.

30 cores de tirar o fôlego! (Foto: Divulgação)

Cores dos esmaltes Yves Saint Laurent

Uma coleção composta por 30 cores é algo ousado e certeiro. Todas as tonalidades que são tendências estão na La Laque Couture La Vernithèque. Tons pastéis, candy colors e cores vibrantes fazem parte da nova coleção Yves Saint Laurent.

Para mulheres mais discretas e que preferem esmaltes suaves, de cores quase imperceptíveis, existem 7 tonalidades, no mínimo, que se encaixam neste gosto. Já as que apreciam tons bem escuros, até o preto, também há quase 10 cores, na coleção. Isso tudo sem contar os frasquinhos de tons avermelhados, alaranjados e rosados. A marca Yves Saint Laurent também apostou na base translúcida, que promete dar um brilho especial e incolor às unhas.

Numeração e nomes das novas cores (Foto: Divulgação)

O destaque da nova coleção Yves Saint Laurent fica por conta das três cores escolhidas como as representativas da marca. São as cores 1 (Rouge Pop Art – vermelho tradicional), 18 (Bleu Majorelle – azul royal, inspirado na cor da casa de Yves Saint Laurent, em Marrocos) e a 29 (Dore Orfevre – dourado, que representa o brilho das mulheres cheias de glamour). Veja os frasquinhos, abaixo:

Cores-destaque da coleção Yves Saint Laurent (Foto: Divulgação)

Onde comprar esmaltes Yves Saint Laurent

Nas lojas da marca Yves Saint Laurent já é possível encontrar as cores da La Laque Couture La Vernithèque. Também na Opaque e no site da Sephora os vidrinhos já estão por lá. Em setembro, a loja física da Sephora, no site JK Iguatemi, em São Paulo receberá as 30 cores da coleção. O preço sugerido é R$ 94.

Bleu Majorelle (Foto: Divulgação)

Saiba como comprar: Shopping Jk Iguatemi: endereços, lojas

Para a Sephora, leia: Sephora Brasil, Onde Comprar

Top