Nova coleção de esmaltes Sabrina Sato 2012

PUBLICIDADE

Inspirada nos talismãs, a Passe Nati lançou em parceria com Sabrina Sato a nova coleção de Outono/Inverno 2012. Segundo a marca, a coleção  celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias. São sete cores que seguem as tendências da moda nacional e internacional e tem a marca da apresentadora, com um jeito descontraído e divertido.

Olho Turco, Patuá, Pimenta e Mandala (Foto: divulgação)

A Passe Nati escolheu nomes criativos e inspirados para as novas cores.  Segue a descrição dos novos esmaltes, fornecida pela empresa:

Olho turco:  azul intenso e cintilante.

PUBLICIDADE

Patuá: tom roxo e cremoso.

Pimenta: um tom de vermelho explosivo.

Mandala: variante de vermelho, em tom bordô.

Pé de Coelho: marrom claro e cintilante.

Ferradura: esmalte marrom e cremoso.

Figa: tom de rosa antigo e com partículas cromadas.

PUBLICIDADE
Ferradura, Pé de Coelho e Figa (Foto: divulgação)

O preço sugerido para a venda do produto é de R$ 1,80. De acordo com a Passe Nati os esmaltes possuem secagem rápida, cobertura de longa duração e brilho intenso.

Parceria já rendeu outras cinco linhas

A sociedade com Sabrina Sato, uma das apresentadoras do Pânico na TV (que agora será exibido pela Rede Bandeirantes)  já conta com outras 32 cores distribuídas entre seis linhas diferentes.

Sabrina Sato divulga a Linha Talismã (Foto: divulgação)

Os tons e tipos são variados. Na linha Desejo, por exemplo, os quatro esmaltes têm partículas cintilantes e luminosas. Dreams traz cinco esmaltes perolados e cintilantes. Há também a linha Dancers, que tem como inspiração as danças groove, hip hop, valsa, jazz, forró, lambada e baile. Há a linha Clothes, com cores vivas e brilhantes em azul, vermelho, rosa, verde e preto. Os produtos da linha Craquelado são ideais para serem passados sobre uma camada de outro esmalte. Ao secarem, formam “rachaduras”, que dão um toque fashion às unhas, com tonalidades variantes de vermelho, preto, azul, branco, dourado e prata. Já a linha Metallic faz referência aos metais como o ouro, a prata e o bronze, além de duas cores cintilantes de verde e vermelho escuro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.