Nova banda de Mick Jagger e Joss Stone

É difícil pensar no que o líder do Rolling Stones Mik Jagger, Joss Stone cantora de soul, Damian Marley artista do reggae, o compositor…

É difícil pensar no que o líder do Rolling Stones Mik Jagger, Joss Stone cantora de soul, Damian Marley artista do reggae, o compositor A.R. Rahman e o roqueiro Dave Stewart tem em comum a ponto de montar uma banda, pois essa foi à intenção de Stewart e Jagger, ao reunir artistas completamente diferentes e montar um projeto, chamado Superheavy.

Não é de se esperar outra coisa além de uma mistura de muita qualidade de vários estilos diferentes, levando em conta os músicos participantes. O projeto precisou de dois anos para tomar a forma ideal e virar um CD, que foi lançado ontem (21)em Nova York. Foramnecessárias duas temporadas em estúdio, cada uma delas contendo 10 dias, e após todo o procedimento comum de gravação de um CD, como mixagem, arranjos, o trabalho ficou pronto.

Os músicos se mostram orgulhosos de seu trabalho e confiante no novo, é o que afirma Jagger em uma declaração Tínhamos um monte de músicas. Não eram apenas improvisos e barulho. “Tínhamos muitas canções, coros, todas essas coisas que realmente nos animaram a seguir adiante.”

Agora basta conferir de perto as músicas, para ver se o projeto Superheavy irá cair no gosto do publico.

Top