Notebook Dell Inspirion 1525

PUBLICIDADE

Para quem quer carregar, administrar e gerenciar todas suas informações, dados e arquivos de um lado para o outro é essencial possuir um notebook. Cada vez mais compactos, modernos e elegantes, os notebooks viraram febre e ferramenta fundamental para muitos. Esses aparelhos caíram no gosto do povo, pois são leves e fácil manuseio, basta ter um maleta, mochila ou bolsa que você tem a possibilidade de carregar todos os seus arquivos presentes no notebook.

É tentando buscar atender esse público exigente e cada vez maior que muitas empresas já possuem modelos próprios de notebooks. Uma marca que se destaca no ramo é a Dell.

A Dell é uma empresa que atua no mercado a mais de 25 anos levando tecnologia para muitos países. A marca busca sempre  a melhor qualidade e inovações para seus produtos, buscando atender todos os públicos e finalidades. Sempre com iniciativas tecnológicas e pesquisas cientificas e de mercado, a Dell traz novidades a todo momento, tentando superar as expectativas dos seus consumidores. Não tem quem discuta ou desconheça a qualidade da empresa, que com certeza é excepcional.

PUBLICIDADE

Um dos modelos que se destacam é o Notebook Dell Inspirion 1525, conhecido especialmente pelo poderoso e estruturado sistema de captação de redes por Wireless, formado por várias antenas, que possibilitam que o computador localize várias redes e mantenha uma ótima e estável conexão.

O modelo apresenta vários recursos como o Dell MediaDirect que proporciona acesso rápido sem esperar o sistema operacional iniciar à filmes, calendário, contatos e apresentações clicando apenas em um botão. Para quem gosta de se comunicar este apresenta uma câmera Web de 2 megapixels, microfones digitais duplos e fones de ouvido.

Tela de alta qualidade e imagens vibrantes com taxa de contrate até 10% mais alta comparadas a telas semelhantes com revestimento anti-reflexo. O notebook possui todas as entradas essenciais como qualquer outro, incluindo HDMI e muito mais. Com um design compacto e moderno e disponível em diversas cores, combina com qualquer pessoa e estilo.

A Info Was informática vende o modelo com 320GB de disco rígido, 2,5GB de RAM,  15,4 polegadas de tela, modem 56k, leitor de cartão de memória, teclado TouchPad, Unidade DVD-RW, processador Intel Pentium Dual Core e muito mais por apenas R$850,00. Acesse o link de compra clicando aqui e adquira o seu.

Clicando neste link você encontra o Inspirion 1525 com 3GB de RAM, dico rigido sata de 250GB, entrada para cartões de memória, 4 portas USB 2.0, Windows 7 Home Premium, Tela de anti-reflexo com 15,4” Widescreen, etc. O valor deste é de R$999,00.

Não deixe de comprar este modelo ainda mais com estes preços tão baixos, com certeza a máquina será de grande utilidade e oferecerá diversos recursos para sua vida, independente de qual for a finalidade de uso. Você verifica todas as informações institucionais e detalhes de todos os produtos da marca Dell acessando o site em http://www.dell.com.br/.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.