Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Nota Rápida: Para Cancelar E-mails via FeedBurner

Nota Rápida: Para Cancelar E-mails via FeedBurner

Recebemos alguns e-mail pedindo o cancelamento de e-mails das notícias via FeedBurner. Como o envio é automático e nem todos sabem a forma de cancelar fizemos este post para ajudar e respeitar a vontade daqueles que não desejam mais receber todas novidades do blog.

Cancelando…

Para cancelar é muito simples, basta acessar qualquer e-mail do Mundodastribos e seguir até o final da mensagem, lá haverá um link chamado “Unsubscribe Now“, basta clicar e pronto. (veja imagem abaixo)

Feed Burner MT

Só lembrando:  Todos que assinam esse Feed ou qualquer outro na internet é de livre e espontânea vontade, não fazemos qualquer tipo de SPAM, pois vocês podem cancelar a qualquer momento o envio de e-mails.

Eu mesmo assino centenas de sites e cancelo alguns todas semanas, sem problema alguma. Fica a dica!

Voltemos a programação normal.

Recomendado para você
Tecnologia

Como entrar no Hotmail – Acesse seu Email!

Tecnologia

Como criar uma conta no Skype passo a passo

Comentários
  1. Jean carlos disse:

    Obrigado pela opornidade. sera de muito bom proveito. no momneto estou desempregado e preciso muito deste curso.neste momento ja sera enviado algema msg.do conteudo do curso.
    Tenho 29 anos 2 grau completo, curso basico de informatica,
    Vendedor com experiencia em carteira.
    CNH categoria A.

  2. alef disse:

    oi eu gostaria de saber se pessoas de 13 anos pode fazer inscrição no senaipara mecanico de usinagem?

  3. Ana Paula disse:

    Oi Rodrigo tudo bom?

    Eu adoro o seu programa e queria que vc dançasse Britney Spears adoroooooooooooooooooro!
    Gosto de + quando vc dança musica de mulheres vc fica lindo de salto alto!
    manda um beijo para mim e para o meu namorado Rondinele sou de Pureza estado do RJ!
    BJSSSSSSSS
    QUE DEUS TE ABENÇOE VC E A TU FAMILIA!!!!!!!!!!!1

  4. aislini disse:

    oi td bem ?
    Eu gostaria de mais informaçoes da inscrição para a malhação.

  5. marcos disse:

    Eu ando muito nervoso, acho q estou com sistema nervoso abalado ou coisa parecida , ancioso, e apareceu em meu couro cabeludo varias falhas , buracos com cabelos bem ralinhos , e na barba tb, isso pode ser devido eu estar com sistema nervoso abalado ou pode ser outyra coisa? muito obrigado

  6. Willian disse:

    Bom, tenho sonhos e vou realizalos, e um deles e de ser ATOR na novela MALHAÇÃO, acompanho desde 2004.

    Sei que é um pouco impossivel para uma pessoa que não sabe por onde começa, mais acho que sou um bom ator, se voçes me derem oportunidade, mostrarei que eu sou capaz.

    Abraços…

  7. joel luis de souza disse:

    gostaria de recebe no meu email o curso de manutenção de celular

  8. meu celular esta bloqueado como eu faso para descloquia no ceçlular esta escrito para puk desativando catão bloqueado o numero de le e 011 96537458 disse:

    eu quero sabe como eu faso pra mim e desbloquia meu celular ele pende pra puk desativado cartão bloqueado

  9. Aline disse:

    eeu nao sei como usa as materias vai chega por e-meil pra me ?

  10. Jose luis disse:

    Mensagem como posso me escrever

  11. maria das dores vicente da silva disse:

    gostaria de reealizar um sonho de reformar minha casa + não tenho sorte a vd ; no programa do luciano huck ; já fiz de tudo tenho fé em deus bjos

  12. Leoneth disse:

    Ainda não consegui finalizar meu cadastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *