Nokia N9 já está em pré-venda no Brasil

Nokia/Divulgação Depois de uma grande espera e até mesmo depois de extrapoladas as primeiras previsões de lançamento para o smartphone no Brasil, o Nokia…

Por Redacao em 17/10/2011

Nokia/Divulgação

Depois de uma grande espera e até mesmo depois de extrapoladas as primeiras previsões de lançamento para o smartphone no Brasil, o Nokia N9 finalmente entrou em pré-venda no site oficial da Nokia. Há poucas informações sobre os detalhes do aparelho e, aparentemente, um único modelo é exposto. Seu preço é de R$ 1.699 já com o frete para todo o Brasil e pode ser parcelado em até 12 x. No entanto, ainda não há previsão para a sua entrega.

Embora a Nokia evite falar sobre o assunto na sua campanha publicitária, o Nokia N9 é o primeiro aparelho a utilizar o sistema operacional próprio da empresa desenvolvido junto da Intel: o MeeGo. Isso evidencia que a Nokia ainda trata o SO com caráter experimental. Alguns arriscam dizer que o N9 será o único exemplar com o MeeGo, tendo em vista que todos os demais smartphones anunciados pela Nokia utilizam o Windows Phone.

O Nokia N9 possui tela touchscreen de AMOLED de 3,9 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels. Sua câmera é de 8 megapixels e faz a captura de vídeos em alta definição. Possui um processador de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 ou 64 GB de capacidade de armazenamento (embora apenas o modelo de 16 GB está em pré-venda no site a Nokia).

Top