Noiva moderna: confira vestidos diferentes para quem deseja inovar

Para aquelas que gostam de inovar, separamos algumas ideias de vestidos diferentes: cores e modelos que vão dar o que falar. Confira!

Por Redacao em 02/12/2011

O momento de subir ao altar é muito especial e merece toda a atenção e cuidado desde a decoração da igreja e salão de festa até os detalhes como lembrancinhas. Esse cuidado é dispensado também, é claro, ao vestido de noiva que deve estar impecável. Seja a noiva tradicional, comportada, ousada ou moderna, sempre vai existir o modelo perfeito para o tipo de corpo e personalidade da mesma. Para aquelas que gostam de inovar, separamos algumas ideias de vestidos diferentes e que dão o que falar. Confira!

 Você Usaria?

A tradição segue a linha de vestidos brancos como representação da pureza e, realmente é muito bonito e nunca sairá de linha. Mas e um vestido vermelho, roxo e até preto… Você usaria? Se sua resposta é sim, você vai amar as opções abaixo.

Para aquelas que não querem ousar muito, talvez um azul, rosa ou lilás caia bem.

Modelos Inusitados

Se você não quer abrir mão dos tons claros, o que acha de inovar no modelo do vestido? Diversas opções foram apresentadas nas passarelas e vale a pena conferir. Veja!

Para noivas ligadas à arte, um vestido branco (clássico) com tecidos sobrepostos arrematado por uma marcação abaixo do busto (moderno). Lindo! Pertence à criadora de moda Vivienne Westwood.

Pretende se casar no inverno? Aproveite para dar espaço ao romântico vestido de Oscar deLa Renta que brinca com a cor azul e não abre mão do branco. Simplesmente adorável!

Quer um mini vestido? Que tal este em tafetá criado por Douglas Hannat? Um tomara que caia que deixa as pernas à mostra de forma muito elegante com a parte de baixo estruturada.

Louise Anderson trás uma versão perfeita para cerimônias ao ar livre. Um decotado, acinturado e leve, longo com detalhes em prata.

Sensualidade, ousadia e personalidade são a marca desse modelo JOOOYS. Com uma estrutura de tirar o fôlego ele vem com uma calda muito charmosa.

Se você é moderna e arrojada, esse vestido tem que ser seu. Um Marchesa branco trabalhado com rendas e cetim, um mimo!

Se você quer ser lembrada como uma noiva única e de bom gosto, o vestido da Rosa Clara é pra você. Retoma o estilo anos 70 de ver o futuro, extremamente elegante.

Para as audaciosas, Piedade Rodriguez apresenta um modelo micro cheio de detalhes em cores diferentes. Muito bonito e sensual.

Talvez a mais diferente de todas, seja essa peça Anna Schimmel, única e demonstra autenticidade e personalidade. Enfatiza ombros e pescoço e fica simplesmente lindo.

As opções são inúmeras. Pesquise e escolha aquele que te deixe mais a vontade de acordo com a sua personalidade.

Top