No retorno de Ganso, Santos recebe o vice-líder Vasco, na Vila

A Vila Belmiro será palco do jogo mais aguardado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Santos, que contará com o…

Ganso reeditará, no domingo, a parceria bem sucedida com Neymar

A Vila Belmiro será palco do jogo mais aguardado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Santos, que contará com o retorno de ninguém menos  que Paulo Henrique Ganso, aos gramados. O camisa 10 do Peixe ficou afastado da equipe durante 63 dias, por conta de uma lesão muscular. De outro, aparece o Vasco, vice-líder do Brasileirão, com 58 pontos, e decidido a roubar a ponta da tabela do Corinthians. Ingredientes mais do que suficientes para fazer o lendário estádio santista tremer, domingo, às 17h.

Com o retorno de Ganso, o técnico Muricy Ramalho poderá esboçar a equipe que pretende utilizar no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Mas, antes os santistas pretendem fazer mais uma brilhante exibição diante de seus torcedores. Além de Ganso, o artilheiro Borges, também, tem seu retorno confirmado ao ataque santista. Assim, Alan Kardec e Renteria ficam como opções no banco de reservas.
Neymar, indicado para o prêmio de Bola de Ouro da Fifa e autor de quatro gols na última rodada, completa o trio ofensivo do Santos.

Já o lateral Léo, recuperado de uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo, segue em trabalho físico e permanece de fora.

Diego Souza e Fagner: as novidades do Vascão

Enquanto estiver enfrentando o Peixe, na Vila, os vascaínos estarão mandando boas vibrações também para o América Mineiro, que enfrenta o Corinthians, no mesmo horário. Em caso de vitória do Vasco e empate do Timão, os vascaínos assumem a ponta do Brasileirão.

Para a difícil tarefa de domingo, o técnico Cristóvão Borges comemora os retornos do lateral-direito Fagner e do meia Diego Souza, suspensos na rodada passada. Em contrapartida, os cruz-maltinos não terão os volantes Jumar, lesionado, e Rômulo, suspenso.

Leia Também:  Para acabar com jejum de vitórias, São Paulo visita o Atlético Goianiense

Com a volta de Diego, o Vasco ganha ainda mais força ofensiva e o camisa 10 pode dividir com Juninho a responsabilidade por criar as jogadas ofensivas da equipe. Já na lateral, com Fagner, o lado direito fica mais forte na subida ao ataque.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X VASCO

Santos:Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Arouca, Henrique e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Elton. Técnico: Cristóvão Borges

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Top