No duelo de tricolores, Bahia passa fácil pelo Fluminense

Com dois de Souza e outro de Gum (contra), tricolor baiano volta a vencer depois de oito rodadas; Flu perde após quatro rodadas e deixa de se aproximar dos líderes

Atacante Souza deixou sua marca duas vezes na goleada do Bahia para cima do Flu

O Bahia encerrou a série de quatro vitórias seguidas do Fluminense em grande estilo: goleada por 3 a 0 com direito a dois gols do ex-flamenguista Souza, neste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O resultado positivo livrou momentaneamente o tricolor baiano da zona do rebaixamento. Agora, o Bahia ocupa a 16ª colocação, com 27 pontos.

Já o Fluminense, além de ser derrotado em campo, permanece com 37 pontos e perde a chance de encostar mais nos primeiros colocados do Brasileirão.

Sem vencer há oito rodadas, o Bahia entrou decidido a conquistar sua terceira vitória como mandante neste Brasileirão e foi com tudo para cima do Fluminense.

Com o atacante Souza em tarde inspirada, o Bahia não teve muito trabalho para derrotar o tricolor carioca. Na primeira etapa, Souza começou o seu show particular ao aproveitar rebote do goleiro Diego Cavalieri e sozinho abriu o marcador.

Aos 15 minutos da etapa final, o zagueiro Gum do Fluminense anotou contra e deixou os baianos ainda mais folgados no placar. Dez minutos mais tarde, o mesmo Gum cometeu pênalti em Lulinha e foi expulso. Souza cobrou e deu números finais ao duelo de tricolores.

FICHA TÉCNICA 

BAHIA 3 X 0 FLUMINENSE

BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fabinho, Fahel, Hélder e Carlos Alberto (Lulinha) (Camacho); Jones (Diego Jussani) e Souza. Técnico: Joel Santana

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Rodrigo (Fernando Bob), Marquinho e Lanzini (Rafael Moura); Ciro (Martinuccio) e Fred. Técnico: Abel Braga

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Marcos, Diego Jussani e Souza (Bahia); Fernando Bob e Fred (Fluminense)
Cartão vermelho: Gum (Fluminense)
Gols: BAHIA: Souza aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 25 da etapa final, Gum (contra) aos 15 do segundo tempo

Leia Também:  CBF confirma San-São para Mogi Mirim e Botafogo x Fluminense em Volta Redonda

Top