No Dia do Fico, Neymar se Diz Feliz no Santos

Craque santista negou acerto com o Real Madrid e permanece na Vila Belmiro…

Feliz , Neymar garante que fica no Santos

O craque Neymar desmentiu as informações divulgadas pela imprensa espanhola dando conta de uma possível transferência dele para o futebol espanhol e reafirmou que permanece defendendo as cores do Santos até quando permanecer feliz.

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva concedida pela joia santista na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Questionado sobre as notícias de que já teria, inclusive, um acerto com o Real Madrid, o craque afirmou que pretende continuar no Santos, mas não negou a vontade de um dia jogar no futebol europeu.

“Se depender de mim fico no Santos por muito tempo ainda. Um dia quero jogar na Europa e disputar os melhores campeonatos do mundo. Mas ainda vou ficar aqui”, afirmou Neymar.

A entrevista serviu para por fim às inúmeras informações desencontradas sobre a transferência do atleta já na próxima janela. Durante o bate-papo com os jornalistas, o camisa 7 do Santos ainda revelou que ninguém decide seu futuro a não ser ele próprio. “A palavra final sempre será minha e do meu pai. O que eu posso dizer é que a minha decisão é que estou muito feliz aqui e é no Santos que eu quero estar”, completou o craque.

A postura de Neymar diante do frequente assédio dos clubes europeus eleva ainda mais a posição de ídolo que ele conquistou em pouco tempo entre os torcedores santistas.

Top