Nintendo Wii U receberá versão de Batman: Arkham City

Redacao 17/10/2011 Games

Com as versões para computadores PC, consoles Xbox 360 e Playstation 3 confirmadas para novembro, ficou faltando o Nintendo Wii U, que chegará ao mercado no início de 2012.  Dax Ginn, da produtora Rocksteady, garantiu a versão de Batman para o novo console da Nintendo e elogiou a atual geração de videogames, em entrevista ao site NowGamer.

“Penso que estamos num momento fantástico com a atual geração de consoles, estamos tirando o melhor deles. Se nada mudar nos próximos dez anos, tenho certeza que vamos ficar bem (como produtora), pois estamos obtendo grandes resultados”, disse Dax Ginn  ao NowGamer.

“Mas as coisas vão mudar, é inevitável. Estou referindo-me ao Wii U, que é apaixonante e estamos desenvolvendo Batman para ele. O design do console tenta fazer diferentes coisas, e essas coisas parecem ser boas”, acrescentou Ginn.

“Sem dúvida vamos ter de pensar no que o console oferece, e em como o jogo vai ser adaptado para tirar proveito dos pontos fortes do console”, finalizou.

Com as afirmações de Dax Ginn, os fãs do Nintendo podem ficar um pouco mais aliviados, já que a produção do Nintendo Wii U e jogos para a nova plataforma estão recebendo algumas críticas negativas do mercado especializado. Resta esperar por novos detalhes.

Outros artigos

Móveis da Barbie Preços, Onde Comprar

15/09/2010

Móveis da Barbie Preços, Onde Comprar

A Barbie já representa há anos a feminilidade. É na infância que as mulheres se identificam ainda mais com a boneca. Em alguns casos essa paixão pela perdura até...

Diferença entre gripe e resfriado

08/11/2011

Diferença entre gripe e resfriado

GRIPE E RESFRIADO: A MESMA COISA? Quem nunca acordou sentindo o corpo cansado e o nariz escorrendo? Com certeza  já nos sentimos assim. Tudo culpa da gripe! D...

Morre o ator Walmor Chagas

18/01/2013

Morre o ator Walmor Chagas

O ator Walmor Chagas foi encontrado morto hoje (18) a tarde na chácara onde residia em Guaratinguetá, interior de SP em circunstâncias ainda não esclarecidas. De aco...