Nicole Kidman diz que 2014 foi ano mais complicado de sua vida

Nicole Kidman diz que 2014 foi ano mais complicado de sua vida

Nicole Kidman diz que 2014 foi ano mais complicado de sua vida e explica os motivos que a levaram a chegar a essa conclusão…

Por Élida Santos em 09/12/2014

Nicole Kidman diz que 2014 foi ano mais complicado de sua vida e explica os motivos que a levaram a chegar a essa conclusão sobre esse ano diferenciado em sua vida. A atriz australiana Nicole Kidman, vista como uma das melhores do mundo, declarou no último dia 8 de dezembro que 2014 foi o ano mais complicado de sua vida e tudo isso por causa do falecimento do seu pai em Cingapura, que deixou a sua família muito abalada.

Nicole Kidman diz que 2014 foi ano mais complicado de sua vida (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Nicole Kidman Recebe Prêmio De Pijama

Natal sem o pai será complicado para família de Nicole Kidman

Sem o pai por perto a família de Nicole Kidman está se preparando para ter um dos piores natais que já teve. Durante uma entrevista que a moça concedeu para promover o filme “As aventuras de Paddington”, ela confessou que a família, que é muito unida, está se preparando para ter um Natal muito diferente, sem a presença do seu pai, Antony Kidman. “Sabe, eu vou olhar para este ano como um dos mais duros que a minha família teve. Quero dizer, o mais duro de todos”, explicou Nicole ao jornal Daily Telegraph de Sydney.

Nicole Kidman explica os males de 2014 (Foto :Divulgação)

Crise cardíaca levou a vida de pai de Nicole Kidman

Antony Kidman, o pai de Nicole Kidman, era o pai da atriz. O médico não resistiu a uma crise cardíaca que teve durante uma viagem que ele fazia a Cingapura. O pai de Nicole Kidman estava com uma das filhas, Antonia.

Nicole Kidman não teve vida fácil em 2014 (Foto: Divulgação)

Dores da família

“Falo sobre isto porque eu gosto de mantê-lo vivo, de certa maneira. Mas apesar de você falar sobre isto, você continua com tanta dor, sim, como família ainda sofremos muito”, explicou a atriz.

Saiba mais informações sobre: O Estilo De Nicole Kidman

 

Nicole Kidman espera que 2015 seja bem melhor (Foto: Divulgação)

Profissionalmente não foi nada bom para Nicole Kidman

Além da vida pessoal Nicole Kidman não tem muito a agradecer 2014 no campo profissional. O thriller psicológico “Antes de Dormir”, onde ela foi protagonistas ao lado do ator Colin Firth, e que estreou no mês passado, teve uma arrecadação muito ruim para um filme, sendo de somente dois milhões de dólares, depois de um lançamento em 1.935 salas. Nicole Kidman esteve a frente do filme “Grace: A Princesa de Mônaco”, que recebeu péssimas críticas e foi vaiado no Festival de Cannes.

Top