Nicole Kidman diz que 2014 foi ano mais complicado de sua vida e explica os motivos que a levaram a chegar a essa conclusão sobre esse ano diferenciado em sua vida. A atriz australiana Nicole Kidman, vista como uma das melhores do mundo, declarou no último dia 8 de dezembro que 2014 foi o ano mais complicado de sua vida e tudo isso por causa do falecimento do seu pai em Cingapura, que deixou a sua família muito abalada.
Nicole Kidman diz que 2014 foi ano mais complicado de sua vida (Foto: Divulgação)
Leia mais informações sobre: Nicole Kidman Recebe Prêmio De Pijama
Natal sem o pai será complicado para família de Nicole Kidman
Sem o pai por perto a família de Nicole Kidman está se preparando para ter um dos piores natais que já teve. Durante uma entrevista que a moça concedeu para promover o filme “As aventuras de Paddington”, ela confessou que a família, que é muito unida, está se preparando para ter um Natal muito diferente, sem a presença do seu pai, Antony Kidman. “Sabe, eu vou olhar para este ano como um dos mais duros que a minha família teve. Quero dizer, o mais duro de todos”, explicou Nicole ao jornal Daily Telegraph de Sydney.
Nicole Kidman explica os males de 2014 (Foto :Divulgação)
Crise cardíaca levou a vida de pai de Nicole Kidman
Antony Kidman, o pai de Nicole Kidman, era o pai da atriz. O médico não resistiu a uma crise cardíaca que teve durante uma viagem que ele fazia a Cingapura. O pai de Nicole Kidman estava com uma das filhas, Antonia.
Nicole Kidman não teve vida fácil em 2014 (Foto: Divulgação)
Dores da família
“Falo sobre isto porque eu gosto de mantê-lo vivo, de certa maneira. Mas apesar de você falar sobre isto, você continua com tanta dor, sim, como família ainda sofremos muito”, explicou a atriz.
Saiba mais informações sobre: O Estilo De Nicole Kidman
Nicole Kidman espera que 2015 seja bem melhor (Foto: Divulgação)
Profissionalmente não foi nada bom para Nicole Kidman
Além da vida pessoal Nicole Kidman não tem muito a agradecer 2014 no campo profissional. O thriller psicológico “Antes de Dormir”, onde ela foi protagonistas ao lado do ator Colin Firth, e que estreou no mês passado, teve uma arrecadação muito ruim para um filme, sendo de somente dois milhões de dólares, depois de um lançamento em 1.935 salas. Nicole Kidman esteve a frente do filme “Grace: A Princesa de Mônaco”, que recebeu péssimas críticas e foi vaiado no Festival de Cannes.