Nicolas Cage será protagonista do filme “Black Butterfly”

O site norte-americano Coming Soon, revelou na última terça-feira (18), que o ator Nicolas Cage será o personagem principal do longa-metragem “Black Butterfly”. “Black…

Por Editorial MDT em 21/10/2011

O site norte-americano Coming Soon, revelou na última terça-feira (18), que o ator Nicolas Cage será o personagem principal do longa-metragem “Black Butterfly”.

Black Butterfly” é um suspense psicológico que foi baseado na produção francesa “Papillon Noir”, que foi estrelado por Stephane Freiss e Eric Cantona, em 2008. Além de Nicolas, a atriz alemã Veronica Ferres também foi confirmada como protagonista do filme que será dirigido por Brian Goodmas, que trabalhou no sucesso de bilheterias “Prenda-me Se For Capaz”.

Cage interpretará o escritor recluso Paul, que não se comunica muito, mas caba se aproximando e virando amigo de um andarilho de caráter duvidoso. A amizade entre os dois não resulta em boa coisa e o escritor acaba sofrendo consequências fatais.

O remake do telefilme francês é um dos longas que possuem um orçamento mais baixo, em que Nicolas Cage atuou, cerca de 13 milhões de dólares, e é o primeiro filme em língua inglesa produzido pelo grupo alemão Bavariapool. As filmagens do longa se iniciam no próximo ano, na Alemanha, mas o filme ainda não possui previsão de estréia.

O astro de Hollywood na verdade se chama Nicholas Kim Coppola, mas adotou o sobrenome Cage, das histórias em quadrinho Luke Cage, do qual era fã. O ator chegou a trabalhar como vendendor de pipocas antes de alcançar a fama que veio em 1990, com o filme “Wild a Heart”. Nicolas acumula 60 produções ao longo de sua carreira e já levou um Oscar e um Globo de Ouro pela atuação no drama “Despedida em Las Vegas“.

Top