Neymar permanece no Santos até 2012

PUBLICIDADE

Decidimos que até julho do ano que vem não vamos conversar sobre transferências“, disse o pai, Neymar da Silva Santos,  que também gerencia a carreira do filho. Em entrevista coletiva, o jovem craque dos Santos desmentiu que estaria indo para a Europa. “É um clube que eu amo. Vou ficar até a próxima janela, até o centenário – em abril -, até os Jogos Olímpicos. Depois não tem como garantir. Hoje, o certo é que sou do Santos.”

Neymar já havia dito no último domingo (18), que não jogaria para o Real Madrid, nem para o Barcelona que também está interessado no jogador de 19 anos. Ele disse que sente interesse pelos times da Espanha, mas que por enquanto esta feliz , e que permanecerá no Brasil com sua família e amigos.

Dinheiro não pesa. Vocês já viram no passado que o dinheiro não pesa, e sim a felicidade. Não sou um cara que gosta de mentir. Já tive muitos problemas, sempre vim aqui esclarecer tudo, falar sobre tudo. Não tenho motivo para esconder nada de ninguém”, declarou Neymar.

PUBLICIDADE

Segundo o JP Online, Neymar, teve um reajuste de 40% em seus vencimentos, somado ao patrocínio ele deverá receber em torno de R$1,5 milhão por mês.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.