Neymar de cueca em campanha publicitária

O craque do Santos, Neymar, é o garoto-propaganda da marca Lupo, e posou para um ensaio fotográfico da nova linha de cuecas da marca…

Por Editorial MDT em 26/10/2011

O craque do Santos, Neymar, é o garoto-propaganda da marca Lupo, e posou para um ensaio fotográfico da nova linha de cuecas da marca na última quinta-feira (20), em um estúdio em São Paulo. O jogador assinou um contrato com a marca até 2014, e as novas fotos do craque farão parte da campanha de divulgação da coleção de cuecas 2012.

Neymar já havia participado de uma sessão de fotos para a marca em agosto deste ano, além de já ter gravado alguns anúncios de TV para a marca de roupas íntimas, tudo previamente estipulado no contrato assinado pelo jogador que lhe rendeu aproximadamente em R$ 4,4 milhões.

“Neymar agora é meia. E cueca também. Neymar agora é Lupo”, escreveu a empresa em seu site oficial, logo após o anúncio da contratação do jogador.

Neymar também representa a Nike, e por isso, não pode aparecer usando as meias da Lupo nos jogos do Santos, além das marcas Red Bull, Panasonic, Nextel e Tenys Pé Baruel. Para resolver o impasse com a Nike, e não prejudicar o acordo que o jogador tem com a marca, ficou acordado com a Lupo que ele só fará propagandas de meias sociais, cuecas e pijamas.

Estima-se que o jogador ganhe cerca de R$ 1 milhão por mês apenas com anúncios, o que daria mais do que as propostas feitas pelos times europeus.

Top