Net Banda Larga Popular

Nos dias de hoje, onde a informatização e a velocidade de comunicação entre as pessoas são cada vez mais necessárias, qualquer relação ou comunicação…

Por Redacao em 05/03/2011

Nos dias de hoje, onde a informatização e a velocidade de comunicação entre as pessoas são cada vez mais necessárias, qualquer relação ou comunicação fica muito difícil sem o uso da internet. As pessoas pedem rapidez, o mundo pede rapidez, e por isso que quanto mais rápidas forem as comunicações, melhor. E é devido a isso que a internet se tornou tão fundamental ao mundo de hoje. Ela é o principal meio de comunicação e dissipação de informação, e também o mais usado em todo o globo atualmente. Para você que ainda não escolheu a sua internet acompanhe as nossas informações sobre a Net Banda Larga Popular, um modo simples e vantajoso de se conectar ao mundo virtual.

Há algum tempo atrás a internet não era acessível a qualquer camada da sociedade brasileira apenas uma pequena parcela da população tinha acesso à esse meio, felizmente, a situação de exclusão acabou mudando  e agora quase metade dos brasileiros já tem computador em casa ou tem acesso à internet perto de onde mora, como em lan houses. Tentando mudar essa situação, a NET, maior empresa de multiserviços de telecomunicações da América Latina, que tem por objetivo alcançar o maior número de clientes satisfeitos, contentes com a excelência de seu desempenho em seus serviços oferece banda larga popular por um preço realmente muito viável.

A NET oferece serviços de banda larga popular para que todos os brasileiros das 93 cidades em que está presente tenham acesso à internet fácil e rápido sem ter que pagar as altas taxas que outras empresas de internet cobram. Atualmente são mais de 3,5 milhões de famílias beneficiadas com os serviços banda larga popular da NET. A NET trabalha para oferecer a você essa qualidade e facilidade no acesso a internet, por isso que é tão popular nas cidades onde opera.

A NET oferece seus serviços de internet banda larga em vários estados brasileiros. Em 2009, quando a NET lançou internet banda larga para 48 cidades no estado de São Paulo a taxa para ter acesso a banda larga era de R$ 29,80 por mês. Na época, o governo isentou o serviço do imposto ICMS, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços. O investimento da empresa em tecnologia também colabora com tanto sucesso, pois afinal, as pesquisas e o uso de tecnologia avançada para fornecer aos brasileiros o melhor serviço de internet banda larga é uma das principais preocupações na NET. Veja em quais cidades a NET opera para você e entenda como funciona o serviço de internet banda larga NET no site da NET.

Top