Negócio Lucrativo: Comercialize Besouros !

  Muita gente procura formas de ganhar dinheiro, de preferência que seja algo fácil e rápido. O que pouca gente pode imaginar é que…

 

Besouros Gigantes
Muita gente procura formas de ganhar dinheiro, de preferência que seja algo fácil e rápido. O que pouca gente pode imaginar é que a criação de besouros seja lucrativa. Que o diga German Viasus!

O empresário de 36 anos consegue lucrar com seus besouros de estimação, aliás os besouros são gigantes como vocês podem ver na imagem acima. German mora na Colômbia e ‘faz dinheiro’ exportando os insetos para o Japão lugar onde a procura é grande. Alguns dizem que lá isso até já virou “mania de besouro” ou “beetlemania”, em inglês.

O modelo de negócios é simples, cerca de 300 besouros gigantes são enviados mensalmente ao Japão. Os insetos são vendidos normalmente em pet shops e chegam a custar cerca de US$ 350 cada (você pagaria essa quantia por um inseto?).

Bem, o empreendedor que cria os besouros reside em uma fazenda no subúrbio da cidade de Tunja, em Bogotá. Acredite ou não ele já tem oito funcionários para ajudar no negócio! As espécies são consideradas as maiores do mundo.

E porque essa febre por besouros no Japão ?

Simples. Lá os besouros fazem sucesso em games e quadrinhos.

Devido a um desenho que menciona essa espécie, ele aparece em lancheiras e pijamas de crianças, em termos de comparação seria como um Mickey Mouse nos EUA.

Existe cada uma nesse mundo viu, acho que vou vender minhocas ou louva-deus aqui no Brasil, será que rende ?

Besouro

Maior Besouro do Mundo – Besouros Gigantes

Top