Natura Chronos 70: novo creme anti-sinais

Esta fragilidade ocorre porque, com o passar dos anos, o metabolismo se torna mais lento e as células param de responder a tantos estímulos.…

Por Editorial MDT em 05/03/2012

Natura Chronos 70  : novo creme anti-sinais

A Natura, uma das empresas de cosméticos mais famosas no Brasil, lançou um produto especial, voltado a uma faixa etária que não possui muita oferta neste tipo de produtos. O Natura Chronos 70 +, é um creme anti-sinais para as mulheres que possuem 70 anos ou mais e que mesmo com tantas vivencias e sabedoria, desejam manter a pele em dia, bem cuidada e mais jovem.

O cosmético, é o primeiro hidratante anti-sinais do Brasil desenvolvido especialmente para esta faixa etária, e age recuperando as camadas da pele, deixando-as mais fortes e hidratadas, diminuindo a sensibilidade e fragilidade que são as maiores características da pele à partir dos 70 anos.

Após os 70 anos, a pele necessita de muito mais cuidados e hidratação

Esta fragilidade ocorre porque, com o passar dos anos, o metabolismo se torna mais lento e as células param de responder a tantos estímulos. Sendo assim, as camadas da pele acabam ficando mais danificada por conta de uma lentidão na comunicação entre a transferência de sinais e nutrientes, que provocam o envelhecimento da região. Esses inconvenientes fazem com que a pele necessite de um cuidado bem maior nesta fase, necessitando, muito mais, de limpeza profunda e hidratação, tendo como resultado, redução da fragilidade e da aparência de pele seca.

O novo creme de tratamento da Natura age exatamente nesses pontos fracos, usando uma grande combinação de agentes anti-sinais que proporcionam mais firmeza para a pele, fortalecendo a barreira cutânea e consequentemente deixando a pele mais resistente e bonita. O Chronos 70+ ainda conta com fator de proteção solar 30 e atua em mecanismos como a glicação, proporcionando um efeito tensor imediato, minimizando a aparência das rugas.

Novo creme da Natura foi criado especialmente para as mulheres acima de 70 anos

O produto ainda conta com a tecnologia HydraPro, que realiza uma hidratação profunda na pele, além do Elastinol+R, Dermoglicídios, Complexo HYDRAPRO 70+, fórmula exclusiva que reduz a sensibilidade e potencializa a ação anti-sinais no creme.

Para ação correta do creme é indicada a aplicação do produto no rosto e nos pescoço duas vezes por dia, sempre após uma boa limpeza e tonificação da pele. Na hora de aplicar o Chronos 70+ no rosto, devem ser feitos movimentos deslizantes e ascendentes, já nos olhos, devem ser realizados de dentro para fora nas pálpebras superiores e de fora para dentro nas inferiores. A aplicação no pescoço deve ser feita com movimentos deslizantes e descendentes, sempre do queixo em direção ao colo.

Top