Natal em Curitiba 2016

PUBLICIDADE

Além de ser muito conhecida como a Capital Ecológica do país, a cidade também leva o título de a Capital do Natal, como ocorre todos os anos, o tradicional Natal do Palácio Avenida 2016 será ainda mais emocionante, pois é composto por um coral de crianças de instituições sociais, são 160 crianças que cantam e encantam nas janelas do Palácio. Além disso ainda tem as 90 mil lâmpadas que são acesas e o show de fogos de artifício, que juntos transmitem a mensagem de paz e esperança para todos que assistem ao espetáculo.

Curitiba linda no Natal (Foto: Divulgação)
Curitiba linda no Natal (Foto: Divulgação)

Natal do Palácio Avenida em Curitiba

O Natal do Palácio Avenida em Curitiba é muito mais do que um grande evento, mas um belíssimo projeto social que vê no evento uma oportunidade de crescimento as crianças que participam. Crescimento emocional, artístico e social, pois se integram a sociedade da forma mais linda e emocionante que existe, através da música passando mensagens lindas de fé, esperança e amor. Esse é mais um evento que faz parte do Natal 2016 em Curitiba.

Jardim em Curitiba (Foto: Divulgação)
Jardim em Curitiba (Foto: Divulgação)

Localização do Palácio Avenida

O Palácio Avenida está localizado na Rua das Flores, no entroncamento entre a Av. Luiz Xavier, travessa Oliveira Belo e as ruas XV de Novembro e Ébano Pereira. Como o espetáculo atrai um número expressivo de pessoas é recomendado que chegue bem cedo para poder escolher um bom lugar para assistir ao espetáculo.

PUBLICIDADE

Programação do Natal em Curitiba 2016

– Palácio Avenida espetáculo

O Palácio Avenida oferece espetáculo nos dias 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, vale informar que as apresentações iniciam às 20:10hs e terminam às 21:00hs.

Natal em Curitiba 2016 (Foto: Divulgação)
Natal em Curitiba 2016 (Foto: Divulgação)

– Paço da Liberdade Show de Luzes e Cores

Paço da Liberdade localizado na Praça Generoso Marques também oferece um belíssimo show de luzes e cores, as datas ainda não foram confirmadas;

– A Árvore Encantada do Hotel Radisson

A Árvore Encantada do Hotel Radisson ocorre todos os anos com uma emocionante apresentação do hotel Curumim que é composto por adolescentes e crianças. Depois das apresentações o hotel oferece ceias que podem ser consumidas antes ou após as apresentações do coral que tem início às 20:30hs. O hotel está localizado na Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel – Curitiba.

Pontos turísticos em Curitiba (Foto: Divulgação)
Pontos turísticos em Curitiba (Foto: Divulgação)

– Feira de natal

Essa é uma feira tradicional em Curitiba, onde reúne inúmeros produtos para quem gosta de ir às compras nessa época do ano. A feira ocorre todos os anos na Praças Santos Andrade e Osório.

Opções para quem curte o Natal em Curitiba

Curitiba é uma belíssima cidade e oferece várias opções de programação para quem quer curtir o Natal. O melhor é que não precisa ter dinheiro para poder assistir às apresentações de Natal em Curitiba, pois existem vários eventos que são gratuitos, ou seja a maioria deles. Além de você ainda poder fazer suas compras de Natal aproveitando tudo que a grande cidade lhe oferece tornando suas compras ainda mais divertidas e significativas. Nessa época do ano Curitiba se transforma e vê em cada gesto, em cada olhar uma oportunidade para mostrar um pouco da beleza do natal e todo sentido e simbologia que a festa traz. Se você mora em Curitiba ou quer conhecer o natal da grande cidade não perca essa oportunidade programe-se e venha fazer uma visita e especialmente assistir ao espetáculo do Palácio Avenida que promete ser o melhor espetáculo e o mais emocionante de toda a programação do natal 2016. Você poderá também procurar por hotéis que se localizam perto do Palácio para poder assistir ao Show om muito mais conforto. Boas festas!

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.