Nasser e Andressa se desentendem em festa

Depois que ingerem bebida alcoólica parece que os confinados do Big Brother Brasil 13 gostam de “causar” nas festas. Nas ultimas comemorações Fernanda vem…

Por Élida Santos em 14/03/2013

Depois que ingerem bebida alcoólica parece que os confinados do Big Brother Brasil 13 gostam de “causar” nas festas. Nas ultimas comemorações Fernanda vem se destacando após bebedeiras. Na festividade que aconteceu na noite do último dia 13 e entrou madrugada a fora acabando só nesse dia 14 de março, a sister armou uma baita confusão. Nanda teve a brilhante ideia de jogar cerveja no rosto de Nasser, para chamar a sua atenção. O vendedor estava isolado da festa nesse momento. André viu tudo e se irritou com a advogada, o que abalou o seu romance com o empresário capixaba, que nem quis dormir com a moça após o acontecido, alegando que viu coisas na festa que não gostou.

Nasser e Andressa brigaram na festa da madrugada (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Veja o que aconteceu no BBB 13 nessa sexta-feira 

Nasser fica chateado com Fernanda e Andressa

O gaúcho ficou muito bravo com Fernanda pelo gesto de ter jogado em sua face cerveja, mas também se estressou com a atitude de Andressa diante da situação. Nasser queria que a namorada o defendesse e ficasse a seu lado quando tudo aconteceu. Depois, quando a paranaense decidiu ir confortá-lo o vendedor decidiu se afastar e evitar papo com a sister. Fernanda se intrometeu no assunto e tentou apaziguar a situação, mas de nada adiantou, pois Andressa disse que Nasser não a amava e só tinha dado alianças que ele mesmo fez para a esteticista, porque ela mesma tinha pedido mais romantismo da parte dele.

Declaração de amor para Andressa

Na edição do Big Brother do dia 13 de março, quarta-feira, Andressa recebeu uma linda declaração de amor por parte de Nasser. O gaúcho usou toalhas para desenhar um coração na cama e fez as iniciais do casal com outras roupas. Com arames usados para fechar sacos de pão o brother moldou alianças e improvisou uma caixinha para a amada. Depois que a paranaense afirmou que ele não a amava que o gesto foi algo forçado por ela, durante a briga da noite do dia 13 Nasser se emocionou e declarou que não ia conversar mais com Andressa naquela noite.

Saiba mais sobre: Popularidade dos integrantes do BBB13

O casal ainda não se entendeu (Foto: Divulgação)

Poder do veto não usado na quarta-feira

Geralmente é quarta-feira que os confinados usam o poder de vetar uma pessoa da competição da liderança. Porém, na edição que deveria acontecer uma prova para trazer de volta alguns dos vetados, nada aconteceu. André não pode usar o poder concedido por Kamilla a ele, mas deverá fazer jus ao veto nessa noite, antes da prova líder. O capixaba comentou que não pretende vetar Andressa de novo, pois a sister não apresenta riscos de voto em Fernanda e provavelmente, tem opções de voto que desvia ele próprio da berlinda. A prova do BBB 13 que define quem tem imunidade e o poder no jogo de mandar alguém para o paredão pode ser de resistência novamente.

Top