Nasce em Paris a filha de Carla Bruni e Sarkozy

Sarkozy deixa maternidade La Muette nesta quarta-feira (19), onde Carla Bruni deu à luz a uma menina. A filha de Nicolas Sarkozy, presidente da…

Por Editorial MDT em 20/10/2011

Sarkozy deixa maternidade La Muette nesta quarta-feira (19), onde Carla Bruni deu à luz a uma menina.

A filha de Nicolas Sarkozy, presidente da França, e Carla Bruni, nasceu na tarde desta quarta-feira (19) na maternidade francesa La Muette. A menina que ainda não teve o nome divulgado, é o primeiro filho relacionamento de Carla Bruni e Sarkozy, já que ambos possuem filhos de relacionamentos anteriores.

A primeira-dama já é mãe de Aurelien, que nasceu em 2001, e Sarkozy já tem três filhos além da nova herdeira, Pierre, de 26 anos; Jean, de 24; e Louis, de 14.

Segundo informações do jornal Le Figaro, Nicolas acompanhou Carla Bruni até a maternidade, quando se internou na manhã de ontem (19), e então ficou cerca de 30 minutos com a mãe e a bebê. Depois Sarkozy seguiu para um encontro com a chanceler Angela Markel na Alemanha, onde se recusou a falar sobre a filha.

Os papais já disseram que não querem a intromissão da mídia na vida da criança, e o Palácio do Eliseu já anunciou que não lançará nenhum comunicado sobre o nascimento da menina.

A criança estaria prevista para nascer no dia 1º e quando a primeira-dama parou de ser vista a partir da data, vários tablóides publicaram que ela já teria dado á luz. A clínica La Muette onde Carla e a bebê estão, fica próximo a sede do governo, e já reforçou a segurança para garantir privacidade da mãe e filha.

Sarkozy se casou com a cantora em 2008, e se tornou o primeiro presidente francês a se divorciar, casar e agora ter um filho durante o mandato.

Top