Nasce Antônio, segundo filho da atriz Juliana Paes

Juliana Paes deu a luz no último dia 21 de julho, às 0h18. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da maternidade Perinatal,…

Juliana Paes deu a luz no último dia 21 de julho, às 0h18. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio. A morena deu entrada no hospital quando a sua bolsa estourou, em torno das 20h35 do sábado. A moça teve que fazer uma cesariana para que o filho nascesse, pois a criança era muito grande.

Ju Paes na praia horas antes de dar a luz (Foto: Divulgação)

Antônio é o segundo filho de Juliana Paes

Pedro é o primogênito de Juliana Paes. Antônio, o segundo filho da atriz nasceu pesando 3.980 kg e medindo 53 centímetros. Esse é o segundo filho da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Pedro, o primeiro filho do casal, hoje tem dois anos de idade.

No dia em que deu a luz Juliana Paes passou o dia todo na praia com a família e chegou a postar a imagem no Instagram.

Juliana Paes já está em casa

Um dia depois do parto Juliana Paes deixou a maternidade com o filho Antônio nos braços e seu marido com Pedro no colo. “É felicidade demais! Estou explodindo de alegria e queria dividir com vocês! Obrigada por tantas mensagens de carinho. Com amor, Ju”, escreveu na última segunda-feira a atriz, fazendo “piadas” com o fato de o primeiro filho de Catherine (Duquesa) e do príncipe William ter nascido somente um dia após o nascimento de Antônio. “Kate e eu sabemos”, concluiu Juliana Paes, com risadas no post. O filho de Juliana Paes passa bem, assim como a mãe.

Confira a seguir as primeira imagem do pequeno Antônio nos braços da mãe que se diz muito alegre e realizada com o nascimento do pequenino:

Leia Também:  Fotos dos Backstreet Boys no Brasil

 

Saída da maternidade de Juliana Paes , Antônio e família (Foto: Divulgação)

Juliana Paes esteve nas telinhas recentemente, pouco antes de engravidar, fazendo um papel muito sensual como Gabriela. Na época, rumores de separação veio a tona, mas nada foi confirmada e Juliana sempre deixou claro que estava bem feliz com o seu relacionamento com Carlos Eduardo. Ele, por sua vez, nunca escondeu que preferia não ver as cenas quentes protagonizadas por sua esposa.

Top