Napoli e CSKA se classificam para as oitavas da Champions; Manchester City está fora

A última rodada do grupo A da fase de grupos da Champions League foi marcada pela dramaticidade. Com o Bayern de Munique já classificado…

Jogadores do Napoli celebram classificação da equipe italiana para as oitavas. (Foto/Divulgação)

A última rodada do grupo A da fase de grupos da Champions League foi marcada pela dramaticidade. Com o Bayern de Munique já classificado antecipadamente para as oitavas de final, com o primeiro lugar da chave, e o Villareal já eliminado, Manchester City e Napoli foram para a rodada derradeira na luta pela segunda vaga do grupo A.

E quem levou a melhor foram os italianos do Napoli, que derrotaram o Villareal, na Espanha, por 2 a 0, e se garantiram na próxima fase da Champions. Inler e Hamsik foram os heróis da classificação italiana, nesta quarta-feira.

Já o Manchester City, mesmo superando o Bayern de Munique, na Inglaterra, por 2 a 0, não conseguiu evitar a eliminação na fase de grupos da competição. David Silva e Yaya Toure anotaram os gols na despedida do time inglês do torneio europeu.

Inter de Milão e CSKA classificados no grupo B

O CSKA obteve sua classificação para as oitavas de final de forma dramática. Para isso, teve de derrotar a Inter de Milão por 2 a 1, na Itália, com o gol da vitória marcado aos 40 minutos da etapa final.

Com o resultado, a equipe russa se junta à própria Inter, que já havia assegurado sua classificação por antecipação e como primeira colocada do grupo B. Cambiasso colocou os italianos em vantagem no marcador, mas Doumbia e Berezutski garantiram o triunfo dos russos.

No outro jogo da chave B, Lille e Trabzonspor apenas empataram sem gols, na França.

Top