Não perca o 6º Salão do Turismo

PUBLICIDADE

Uma viagem é capaz de renovar os ânimos de qualquer pessoa, não é mesmo? Através dela podemos conhecer pessoas, lugares, culturas distintas, respirar novos ares e modificar-se com as experiências adquiridas.

Para aquelas pessoas que adoram conhecer lugares diferentes, o 6º Salão do Turismo é uma excelente oportunidade de realizar viagens com roteiros turísticos nas 27 unidades da Federação, proporcionando vivenciar a diversificação do turismo brasileiro e tudo isso, com promoções exclusivas de pacotes turísticos que somente este evento é capaz de proporcionar!

O 6º Salão do Turismo valoriza o turismo brasileiro e oferece uma grande oportunidade para quem deseja planejar uma viagem, pois proporciona pacotes de viagens para lugares incríveis no Brasil e de forma super econômica! Como se não bastasse, você ainda fica por dentro de outros pacotes de viagem para diversos lugares bonitos no país, que poderá conhecer posteriormente!

PUBLICIDADE

O 6º Salão do Turismo tem o objetivo de apresentar, promover e incentivar o turismo no Brasil e, além disso, proporcionar a todas as pessoas, a chance de viajar, independentemente da classe social.

Comercialização na 5° edição do Salão de Turismo

O evento é promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério de Turismo, com o intuito de mobilizar, promover e comercializar roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil.

Através do evento 6º Salão do Turismo fica fácil realizar viagens para diversos destinos dentro do país, seja a passeio ou também profissionalmente. Esta é uma oportunidade de ouro para conhecer novas culturas, prestigiar manifestações artísticas, danças típicas e costumes, adquirir artesanatos regionalistas e saborear a gastronomia de cada estado brasileiro.

O 6º Salão do Turismo vai oferecer diversos pacotes e produtos/serviços turísticos promocionais, inclusive preços exclusivos e imperdíveis para hospedagem, aluguel de automóveis, ingressos para atrações e demais eventos!

Agora que você já conhece todas as vantagens de visitar o 6º Salão do Turismo, não dá para perder a chance de visitar o evento e escolher seu próximo roteiro de viagem!

 

PUBLICIDADE

Onde e quando acontece?

Imagem: Movimentação no Salão de Turismo da edição anterior.

O 6º Salão do Turismo acontece de 13 a 17 de julho de 2011, no Pavilhão de Exposições Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura 1209, Santana, São Paulo/SP, Cep 02012-021.

Para participar do evento, os interessados poderão inscrever-se através do site oficial do 6º Salão do Turismo: http://bit.ly/k89sjg.

As inscrições pelo site são gratuitas e já estão abertas! Para mais informações acesse: http://bit.ly/jFWv5s

Confira o vídeo de divulgação! http://youtu.be/-0p7w7dDSuo

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.