Namoro de John Mayer com Katy Perry

Recentemente, em entrevista à revista Rolling Stone, John Mayer deu declarações sobre o seu romance com sobre o romance com a cantora Katy Perry.…

Recentemente, em entrevista à revista Rolling Stone, John Mayer deu declarações sobre o seu romance com sobre o romance com a cantora Katy Perry. O casal está junto desde junho do ano passado, sendo que teve uma separação em agosto, onde chegaram a comentar que eles estavam sem se falar. A briga, na ocasião, foi séria e Katty chegou a ir em eventos que John estava, mas fez questão de ignorá-lo.

Leia mais sobre: John Mayer confirma o diagnostico de câncer na garganta

O casal já rompeu em agosto, mas voltou com tudo (Foto: Divulgação)

John Mayer disse que está feliz com Katy

Depois de um relacionamento, no mínimo, tumultuado, o casal de astros parecem finalmente estar bem. “Estou bastante feliz. Feliz em todos os aspectos da minha vida”, disse o cantor para Rolling Ston. Com a fama de conquistador, corre pelos bastidores que John teve que suar a camisa para conquistar a musa pop Katy. Depois de muito insistir, a moça não resistiu e se deixou levar pelo bonitão.

As conquistas de John Mayer

É inegável que esse cantor tem bom gosto para mulheres. John Mayer faz a linha que não dispensa uma boa sedução, apesar de jurar fidelidade para Katy Perry. O passado do namorado da cantora teen de certa forma o condena a essa imagem sedutora e cafajeste que ele não faz questão alguma de se livrar. Jessica Simpson, Jennifer Aniston e Taylor Swift, por exemplo, estão entre as conquistas do astro.

Saiba mais sobre: Jennifer Aniston pode estar grávida

Cantor tem fama de conquistador (Foto: Divulgação)

Casamento de Katy Perry e John Mayer pode demorar para sair

John Mayer é o tipo de homem que nem gosta de falar sobre assunto casamento. Parece até que o tema arranha a imagem que ele demorou anos para construir de solteirão desprendido, que nunca estará eternamente ligado a ninguém. Mas, como os jornalistas precisam fazer a sua parte e com certeza a Katy Perry quer saber aonde levará esse namoro, o astro sempre se vê obrigado a falar sobre o tema. No entanto, a resposta sempre segue a mesma linha: “Quero viver de forma bem tradicional com um trabalho pouco comum. Entende o que quero dizer?”, o cantor falou para a Rolling Stone.

Leia Também:  Danielle Winits e Marcos Pasquim assumem namoro

Top